8 de maio de 2014

Quando te tornas a “cabra”


Almoço de raparigas ...
M. - “Sabes que no fim-de-semana passado foi lá jantar a namorada do Jorge.... 26 anos... ninguém tem 26 anos... achei melhor disfarçar as rugas com uma boa dose de maquilhagem, apenas na base e corrector, sem grandes exageros de eyeliner nem nada que pese muito..., tentei ficar com menos uns quilinhos, com uns saltos bem altos que me fazem mais esticada, logo, menos gorda.... vesti-me de preto, é sempre o segredo chave fácil que nos imprime elegância e faz desaparecer volume...
Mas nada disso resulta, quando a PITA aparece com uns calções mínimos, sem precisar de saltos, nem maquilhagem e tem aquelas.... PERNAS.... que até o meu marido comentou mal ela bateu com a porta – que pernas!!! – obrigada marido era tudo o que eu precisava para acabar este jantar... CABRA!!!”


 Pensei um pouco e confessei - “pois... parece que eu com quase mais 10, também sou uma bela cabra. As amigas do meu namorado têm todas mais 10 anos que eu, eu adoro andar de calções, chega o verão e lá vou eu de perna ao leu, no inverno também não é excepção... Complexos?! Porquê?! Com 50 elas terão sempre mais 10... :-)” .... “Infelizmente já fui ultrapassada, apareceu uma nova cabra, mais nova uns 6 anos, agora já me posso juntar às outras para dizer que esta sim, é a verdadeira CABRA!”


Sem comentários:

Enviar um comentário