2 de julho de 2014

Os homens foram feitos para levar tampas!

«Na vida é preciso tentar, lutar e nunca desistir! Se ouvirem 10 vezes um não, continuem de cabeça erguida, pois 1 sim acabará por chegar»
Foi a primeira coisa que ouviram do pai mal nasceram, ouviram ... e assim fizeram-se à vida.

O problema é que levaram este lema mesmo à letra, tão à letra que não fizeram qualquer filtro sobre o contexto a que o pai se estaria a referir. Assim quando cresceram e viram o primeiro "rabo de saia", pensaram - "Foi isto que o meu pai me quis transmitir..."

E assim começa a saga...
Tenta aqui, tenta ali... Depois de tanto tentar, toca a tentar mais umas vezes. Sem parar, sem desistir, vai haver uma que vai cair.

E a verdade é que há... Mas é normal, as mulheres gostam de homens, e há uns que têm o dom de as fazer sentirem-se especiais. Mas infelizmente só no dia seguinte é que elas se apercebem que foram apenas uma das várias tentativas – a que disse que sim. 

As formulas sao variadíssimas:
- temos os tímidos, que tentam discretamente;
- os que se fazem de tímidos, e usam essa arma para mudar a estatística de 1 sim em 10 nãos;
- os intelectuais que usam a sua conversa para afastar as que vão dizer não, e o que sobrar é mais seguro o sim;
- os charmosos que dão conversa a 10 ao mesmo tempo, e deixam-se escolher. A que olhar mais nos olhos, está no papo;
- os apressados, que nem esperam pelo sim ou pelo não, esta ainda se estava a fazer de difícil e ele ja assumiu a tampa e atirou-se para a seguinte;
- os cómicos, conquistam pelo riso, há umas que vão enjoando as piadas, outras que nem acham graça, até que há aquela que qualquer coisa que ele diga, ela já se ri… já está na calha;
- os que negam a tampa, têm uma forma dissimulada de se meterem, se perceberem que é um não, fingem que nunca estiveram a tentar;
- os que gostam de levar tampas, gostam tanto que não se importam nada de ouvir um não e continuar a tentar a mesma. Insistem, insistem, e às vezes por milagre, um dos nãos transforma-se em sim;
- os melhores amigos, são os melhores amigos de todas as raparigas, tão próximos tão próximos, quando lhes salta o não à vista, afastam-se e nunca mais aparecem.

Os estilos são muitos, mas a tampa que para nós mulheres é difícil de digerir, para eles… faz parte do roteiro da vida no que toca a lidar com o sexo feminino.


Special Agent Naughty



Sem comentários:

Enviar um comentário