13 de abril de 2012

De quantas pessoas é que se pode gostar ao mesmo tempo???

Não falo de amor, de sentimentos puros, de paixões arrebatadoras nem nada do estilo. Falo de interesse - à primeira vista, é certo - vontade de conhecer melhor, de achar graça...a vários!

Eu, pessoalmente, acho graça aos dois e ando a dar conversa aos dois aos mesmo tempo! Antes nunca o teria feito, talvez porque tivesse aquela reacção típica feminina que ao fim de 3 sms já sentia que lhes devia fidelidade. Mas cresci e aprendi que não devo nada a ninguém!

Disseram-me uma vez que o problema das mulheres quando conhecem alguém é que "dedicam-se a conhecer" essa pessoa. Se trocam mensagens com um, ignoram os outros e começam logo a fazer filmes... dos bons e dos maus! Se um homem não atende o telefone e não devolve a chamada em tempo útil está tramado; porque nós esperamos ansiosamente os telefonemas, contamos os minutos para receber uma resposta a uma mensagem, etc. Já eles, os homens, como dão conversa a várias, não se importam se não atendemos e não ligamos de volta e nem reparam que não respondemos logo porque estão a trocar mensagens com outra. E é por isso que, geralmente, são as mulheres que se lixam.

Não sei se foi por ter ouvido isto ou se por ter tido a sorte (ou o azar) de ter conhecido dois homens igualmente interessantes ao mesmo tempo, que mudei o chip...e ando a dar conversa aos dois! E a gostar de conhecer os dois... um é o verdadeiro gentleman e o outro é o típico macho latino. Os dois são inteligentes e divertidos. Os dois atraem-me e eu não me consigo decidir por um deles... e assim vou mantendo duas relações "platónicas" ao mesmo tempo. Até que um deles faça alguma coisa extraordinária que me leve a adorá-lo ou a odiá-lo,  que apareça um terceiro que me faça esquecê-los  ou que os dois se fartem e fujam... o mais provável!

Dizem que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar mas, honestamente, não me apetece escolher e nem sinto obrigação de o fazer. ´"Isso não é justo", dizem uns; "Se gostas dos dois é porque não gostas de nenhum" dizem outros; "o meu coração é grande e há espaço para vários", digo eu....

Special Agent Drama

1 comentário:

  1. E porque não?....Enquanto nada tem que ser oficial...enquanto escolhas não têm que ser feitas...porque não alimentar o ego! Faz sempre bem!

    ResponderEliminar