27 de abril de 2012

O homem deve dar o primeiro passo

Odiava ser homem e ter de arriscar no primeiro beijo. Não teria jeito nenhum, até porque acho que não faz parte de se ser mulher, saber levar uma tampa.

Já o contrario, parece ser o pão nosso de cada dia, e os homens pouco se importam com mais ou menos uma tampa. Isso já é o normal e garantido, por isso são mais relaxados e mais de arriscar que as mulheres. Tiveram de se habituar desde cedo, a levar pancadas nas mãos cada vez que tentavam um gesto mais abusado à primeira, à segunda e à terceira vez; sacudidelas várias, nas mãos, quando procuravam agarrar as nossas; um, dois e três virares de cara quando tentaram os primeiros beijos; e muitos outros gestos, sempre foram repetidos inúmeras vezes, com muitos "nãos", estalos e rejeições, até serem recebidos com agrado.

Nós mulheres aprendemos a dizer "não", mesmo que seja "sim", desde muito cedo, tal como aprendemos a brincar às casinhas e às bonecas. Os homens aprendem a brincar com carros e ao futebol, como a receber "nãos" e a fugir das mulheres depois de terem tentado chegar-se perto demais delas.

O jogo do gato e do rato eterno.

Por isso não sabemos, não temos jeito de dar o primeiro passo, ou só o damos, quando este já está garantido.

Não quer dizer que não sejamos nós a escolher o homem, nem sempre, mas muitas vezes, mas o primeiro passo.... Já é outra conversa. Preferimos "preparar-vos a cama", para que vocês façam a parte que vos compete.

Agora não sejam incompetentes, se levam uma tampa, não quer dizer que seja para desistir (nem sempre) isto foi o que nos ensinaram: primeiro temos de ser difíceis, depois de algumas sacudidelas iremos ceder. Têm de ler os sinais, há "nãos" que são "sins", outros que são definitivamente NÃO!

Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário