25 de abril de 2012

Puros ou totós?!

Sempre achei que gostava de homens puros, habituados a relações duradouras, estáveis, homens de uma só mulher.

Estava perdidamente enganada.

É verdade que esse era o meu argumento, como o de tantas outras mulheres, estava convencida que era isso que eu achava que procurava, mas na verdade tudo se simplifica à vista de um olhar de 30. A perspectiva muda.

Eram puros, sim, aos 15, aos 16 e pouco mais. Eram puros porque não podiam ser outra coisa, não tinham experiência, estavam a começar as primeiras relações, a descoberta da mulher, do corpo, a começar a ter curiosidade pelo sexo oposto, eram puros porque até aí não tinham tido nada.

Aos 30, não são puros, são totós!

As mulheres procuram homens que tenham tido poucas relações e duradouras, que não sejam engatatões, que gostem de saltar de uma relação para outra, que não gostem de estar solteiros, porquê? Não é por serem puros, como se pensa, é por serem uns bananas comodistas!


Talvez seja uma realidade crua de aceitar, mas é a pura das verdades. As mulheres procuram esta espécime de homem, por preferirem um homem que lhes dê a garantia que não salta da relação com os seus próprios pés, a não ser que leve um chuto no rabo.

As mulheres escolhem este tipo de homens, exactamente por serem comodistas, por entrarem em relações para ficar, isso dá segurança às mulheres. A segurança perfeita, porque se um dos dois tiver de abandonar a relação que seja ela a tomar a decisão. Se já é preciso contar com alguma incerteza, que seja só por um dos lados. Dois dá muito mais trabalho.

Um homem assim normalmente não quer fazer escolhas. Fica lá quieto, sem criar grandes tempestades, a aturar tudo e mais alguma coisa só para não ter de ter o trabalho de a deixar. Assim tem para quem voltar ao fim do dia, tem com quem fazer programas, tem quem cuide dele e das coisas dele. Sim, este tipo de homem é banana nas relações, e normalmente em tudo o resto. Larga a casa da mãe, mas tem de arranjar uma que a substitua na perfeição, com cama, roupa lavada e comida na mesa. A mulher que escolhe este género de homem sabe fazer tudo, mas já tem tanto com que se preocupar, que não quer um homem que faça ondas. Ela prefere cuidar dele, ter todos os argumentos, que é ela quem faz mais do que ele, para o poder ter ali, quieto, ao lado, até ela decidir.

Homens puros? Tudo um mito e uma desculpa para eles se sentirem bem nesse papel. O que realmente são, são uns totós!


Special Agent Naughty


5 comentários:

  1. A questão fundamental deste tema é que as mulheres que têm bastante com que se preocupar devem arranjar alguém que as distraia desses problemas, para que tudo pareça diferente! Os totós não ajudam..

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei com que homens te dás, com que homens te relacionas, nem com que homens te deitas...mas por favor quando falas assim fala por ti. É que não me identifico mesmo nada com isto! Eu...querer um homem tótó? Porquê e para quê? Eu quero alguém que me acompanhe e que eu acompanhe. Alguém que me desafie e que aceite os meus desafios! Alguém com quem eu aprenda e a quem eu ensine. E felizmente...EU TENHO UMA PESSOA ASSIM AO MEU LADO....O conceito de pureza é muito subjectivo, o de tótó nem tanto. Lamento que só queiras tótós na tua vida. Cada um terá aquilo que merece obviamente e que seja feliz com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anónima, quando escrevo assim, falo de quem diz que gosta de homens puros. Há excepções e ainda bem que as há. para além disso também há aquelas mulheres que gostam de homens estilo macho-latino, homens malandros, homens objectivos, homens românticos, etc... há toda uma infinidade de homens e de gostos. Quando escrevo este tema é apenas para quem gosta dos que "puros" aos 16/ totós aos 30.
      Espero que continue feliz com o homem que escolheu e que tem ao lado!

      Eliminar
  3. este post deveria se chamar "pura diarreia mental" ou "sou uma frustrada"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      "pura diarreia mental" é este comentário.... coisa de frustrada!

      Escrevi há tempos "as mal-amadas". Lê, és capaz de te rever!

      Beijinhos,

      Special Agent Drama

      Eliminar