20 de junho de 2012

Precisa-se de namorado emprestado!

Urgente!!!

Acabo de ser convidada para um jantar já para este fim-de-semana, em que são só casais, a maioria já tem filhos, o resto está para ter ou são recém-casados.

O pior é que quem me convida é a minha vizinha do lado e não só saberia se eu tivesse ou não um jantar (podia sempre inventar um) porque vive ao lado, como me lixou logo na forma como me convidou –"Somos vizinhas e nunca combinamos nada, este sábado o que fazes?"– ingenuamente respondi – "Não tenho nada combinado!" – ao que me entala logo com esta – "Então desta vez não escapas, jantas lá em casa!! Faço anos no sábado e estou a combinar um jantar" (que sorte...).

Pior de tudo, é que não conheço bem ninguém, se é que conheço mais de 4 pessoas, que vão em casal e na volta até levam filhos. Para melhorar o cenário, vai o meu ex com a mulher (ok, afinal conheço mal pelo menos 6 pessoas).

A unica coisa que me ocorreu, quando dei por mim sem saída, foi que tinha de arranjar um namorado emprestado com muita urgência.

Comecei por pensar nos amigos giros, vistosos que pudessem fazer-me esse favor. Mas depois surgiu o primeiro problema, não podem ter namorada, ou elas chateiam-se. Ficaram logo quase todos de parte, os que não ficavam, o meu ex sabe que não seriam namorados. Depois tive de varrer a minha lista de contactos do telefone, do facebook e os que estavam solteiros, não me apetecia nenhum, uns por já se terem metido, outros porque não iam causar o impacto pretendido, outros porque conhecia mal para pedir uma coisa dessas e ainda podiam achar que me estava a meter, e outros porque... nem pensar!

Agora sobram-me 3 soluções:

1- desafio alguém que conheça mal, que não me interprete mal, e que alinhe como se entrássemos juntos numa série de humor e fossemos os protagonistas principais, e vamos gozar o prato;

2- arranjo um programa importantíssimo de última hora e falto a um evento que poderia ter um potencial enorme de divertimento se fosse com os ingredientes certos.

3- ou tenho a sorte de um homem educado, com corpo definido, bonito, com mais de 1,80m, inteligente e com sentido de humor, esteja a ler isto, e se entusiasme com o programa de se fingir de meu namorado por um jantar, e que me envia um email com fotografia e gravação de voz, para este email, a sugerir ser meu acompanhante.

Vamos ver se tenho sorte ou se tenho de me ficar por uma das duas primeiras hipóteses.


Special Agent Naughty


3 comentários:

  1. Se calhar para isso também é preciso que o pretendente saiba quem é que vai fazer de namorada não?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas isso quebrava toda a parte do anonimato de se ser agente secreta ;)

      Eliminar
  2. He's got a point there!! :))

    ResponderEliminar