28 de junho de 2012

Beijo na pista de dança

Já beijaram alguém numa discoteca?

E no meio de uma pista de dança de uma discoteca?

Se eu fosse tentar saber estatísticas, de certeza que se houvesse uma sobre onde é que as pessoas dão o primeiro beijo, a percentagem maior recairia certamente sobre as pistas de dança das discotecas.

O ambiente é propício, é mais fácil de perceber os sinais, de aproximar sem ser explicito, de agarrar sem ser mal interpretado e se ela deixa ir, o beijo é garantido. No meio da confusão, adicionando, muitas vezes, álcool para dar coragem ou como escape no caso de correr mal, enquanto os corpos se abanam de forma sensual, lá acaba por sem querer surgir o primeiro beijo que leva a um pack completo logo de seguida.

Agora experimentem, numa próxima vez que vos acontecer estarem aos beijos no meio de uma pista de dança atafulhada de gente, abrir os olhos. Não é muito romântico, eu sei, mas também não me parece que todo o ambiente envolvente tenha algum lado romântico. Abram os olhos e reparem, que a muitos poucos centímetros dos vossos olhos vão estar outras caras que não vos vêem, cabelos que passam quase a tocar-vos o nariz e vão encontrar pelo menos uns olhos a uma distancia demasiado curta, que estão a olhar para vocês. Aí vão ficar confusos, mas eu estou a beijar este mas a aquela é que está a olhar para mim... Deixam de saber exactamente o que estão a fazer, mas o mais estranho é tentar perceber o que é que aquela pessoa está ali a fazer a olhar para vocês quando supostamente o momento é tão intimo e pessoal, parece que estão a invadir o vosso espaço.

Agora voltem para uma pista de dança, mas vocês não estão com ninguém, estão apenas a dançar com amigos descontraidamente enquanto ouvem uma música que gostam. Entretanto um casal estaciona mesmo no meio do teu grupo de amigos, a um palmo da tua cara começam a beijar-se como se estivessem sozinhos dentro de quatro paredes. Quase que consegues ouvir o som dos beijos sobreposto ao da música tal é o próximo que estão. Sentes que se metessem um dedo no meio daquelas duas bocas, não faria qualquer diferença e nem reparariam, continuando alegremente, ali mesmo dentro do teu espaço de conforto pessoal, a beijarem-se. Ficas parado a olhar ainda a pensar se és tu que tens de mudar de sítio ou se eles acabam por sair, até que uns dos olhos dos dois "embocados" te fixam. Tenta não entrar em pânico, não é um convite a meteres também a boca lá no meio, não, nada disso! É a curiosidade de saber se alguém conhecido está a olhar e de perceber se o momento é dos dois ou de mais alguém.

A solução devia ser simples: se se querem beijar numa discoteca, experimentem num dos cantos mais refundidos. Mas como é o momento que manda e nem tudo pode ser tão racional... O beijo no meio da pista de dança acaba por ser quase sempre inevitável.

Special Agent Naughty


1 comentário:

  1. É melhor não abrir os olhos. O q é q interessa quem está a olhar? Só se o beijo não for bom é q alguém se lembra que os outros existem numa altura dessas.

    ResponderEliminar