2 de julho de 2012

Dez mandamentos básicos sobre o inicio de uma relação


- "Estou cheia de saudades" (Homens/Mulheres)

Cheia de saudades?! Mas começaste agora mesmo, e já estás cheio? Imagina daqui a uns tempos: “já não posso viver sem ti?”. Assustador, no mínimo.

- "Não sei onde te vou levar a jantar, vamos à aventura" (Homens)

Um homem tem que programar tudo até ao mais ínfimo detalhe, porque o pensamento da mulher passa logo fazer o filme todo a viver ao lado dessa pessoa. E imagina logo “este a comprar fraldas, se não pensou sequer onde me vai levar a jantar”.


- “És muito querido” (Mulheres)

Querido é o cão. Literalmente. Querido significa totó. Se ouvirem isto por parte de uma mulher significa que não a conquistaram. Um homem não é querido. É homem.


- Não memorizar tudo o que elas dizem relativos à sua vida íntima (Homens)

Um homem tem de estar atento a tudo e não esquecer. Nunca. Não me refiro naturalmente ao que ela comeu ao almoço, mas quase.

-Mãos dadas / beijos em público (Homens/Mulheres)

Não arrisquem. Podem dar as mãoes por breves momentose se partir dela, mas só isso. Nada de manifestações públicas, mesmo numa fase adiantada da relação.

- Pagamentos (Homens/Mulheres)

Pois. Aqui “a coisa aquece”. Um, dois jantares vá. Um cinema ou uma outra coisa simbólica. Não sejamos forretas, mas também não sejamos totós. A emancipação da mulher implica pelo menos a divisão das contas. Reclamações? Não tivessem queimado os sutiãs.

  
- Estar sempre disponível (Homens/Mulheres)


Quantas vezes ouvimos “já não tenho paciência para jogos”. Pois. Mas o facto é que elas precisam de sentirem de estar com alguém “requisitado”, que conquistaram alguém cuja “procura é grande”, seja a ex, saídas com os amigos, viagens, jantares, etc. Mostrem-se ocupados, por favor.

- Enviar sms, e-mails a toda a hora e responder logo (Homens/Mulheres)

Controlem essas hormonas. Dêem para trás. Nem logo nem depois. Tudo na vida tem o seu timming, mesmo se a vontade seja responder logo.

- Roupa, perfumes (Homens)

É arriscado porque é algo muito pessoal, e a relação ainda está no início. Esperem um tempo para conhecer melhor e ficar com mais certezas. Até porque é demais. Erro critico. O ideal será dar qualquer coisa simbólica, que tenha haver com ela, ou um brincadeira entre os dois. Como quem diz “estou atento”.

Mas se decidirem avançar, nunca é fácil, e há sempre a hipótese de “mas o teu número é o X, eu expliquei detalhadamente e deram-me este número”. Se ficar pequeno, menos mal. Até pode ser bom. Mas se for grande…é melhor começar a fugir…no mínimo vão ficar sem sexo uns tempos.


-  "Amo-te"

….. (internamento em hospital psiquiátrico).


Agent Barney




1 comentário:

  1. Adorei a parte do internamento em hospital psiquiátrico! Mesmo!:)

    ResponderEliminar