10 de julho de 2012

Larga as pantufas e o pijama de flanela

Se vais casar ou viver junto, há coisas que têm de mudar radicalmente na tua vida.

Quando começares a fazer a mudança tens de saber que há coisas que ficam na casa dos pais, na casa que dividias com as tuas amigas, ou na casa onde vivias sozinha. Uma coisa é partilhar casa com a família, ou dividir casa com amigas, ou mesmo amigos, outra totalmente diferente é dividir espaço com alguém com quem se pretende ficar para o resto da vida e a quem devemos manter algum nível de atracção e interesse activo.

Não é porque tu és assim e sentes-te bem assim e se ele gosta deve saber como és, nada disso! Como tu és ele sabe e gosta, mas um homem gosta de ser seduzido mesmo que não estejas a tentar faze-lo. Gosta de olhar para ti e ver-te como uma mulher deslumbrante, teres a capacidade de o fazer sentir-se provocado mesmo em casa no conforto do dia-a-dia, poder sentir uma sensação de desejo quando passeias com aqueles calções curtinhos logo de manhã ainda com o cabelo desgrenhado e a cara inchada da almofada, é melhor do que por cima dessa cara pores uns rolos na cabeça e uma protecção de papel celofane... Tira logo qualquer ar sedutor que possas ter.

Sim, nós já sabemos que o teu cabelo precisa de volume, mas fala lá com o teu cabeleireiro que te faça um levantamento de raízes, esses rolos não vão andar a passear pela casa enquanto cozinhas o pequeno almoço.

Acredita que mesmo que te deixassem externamente confortável, as pantufas com cara de leitões, que adoras calçar sempre que chegas a casa, essas não vão entrar na porta da casa nova! Até podes andar descalça, de havaianas ou de chinelos simples e lisos, tudo será melhor que umas pantufas que sejam 3 vezes os teus pés e que façam barulho a arrastar, ou a desencher, cada vez que dás um passo.

Mantém as cuecas da avó como mito, sim, porque tu nunca usarias! Desta vez quando te despires não vais estar sozinha, por isso o risco, de te verem com essas cuecas gigantes, é certo!

Por ultimo, o sutiã cor-de-carne... Os homens não gostam de lingerie cor-de-carne! Quantas vezes é preciso saberem isso. Não decidiram casar com eles? Então porque fazem tanta questão de lhes impor o que é tão contra-sensual? Ainda por cima o sutiã? Se querem usar uma peça de roupa que eles não gostem, é uma coisa, usem se vos apetece. Mas uma peça de roupa como a lingerie, que para além de vocês, só eles é que vêem (e o medico, quando calha)... Não vale a pena. Vai haver outro tão confortável como esse, mas noutra cor.



O homem desde cedo é confrontado por imagens, por revistas, filmes, o que o leva a produzir imagens do que o seduz no cérebro. Todas aquelas imagens que sao usadas como clichés do que não é bonito estão lá: rolos, pantufas, cuecas gigantes e sutiãs cor de carne, também estão lá. E ao fim de um tempo de ver esse teu corpo fabuloso e esses teus olhos brilhantes, o habito toma conta de tornar a beleza banal, por isso pensa que a sedução vai muito para além disso.

Podes começar por fazer uma mala das coisas que nao deves levar, e entregas para caridade. Depois faz a tua para entrares na tua nova vida, de mulher.

Special Agent Naughty



Sem comentários:

Enviar um comentário