11 de abril de 2012

Como fazer uma primeira aproximação a uma mulher?

Vá esta é fácil! Começamos pelo momento em que vão conhecer:

• Vocês é que têm de dar esse passo. Já trocaram olhares, agora aproximem-se, não esperem demais, porque o olhar pode começar a ser incomodativo. Vão lá e falem.

• Pensem no que vão dizer, arranjem qualquer coisa engraçada para iniciar, senão se lembrarem de nada perguntem onde devem ir, pode ser que ela vos diga onde vai e assim facilita as coisas.

• Mostrem confiança, atitude e vontade de conhecer. Sorriam e sejam educados. Se virem algum sinal de desagrado, afastem-se, não vale a pena insistir.

• Nunca comecem por tocar. Falem primeiro, é preferível. No máximo, o toque será feito no braço ou no ombro, nada mais que isso, ou estarão a invadir espaço desconhecido, e passam a não ser bem vindos.

• Reparem em todos os gestos da mulher. Ela não costuma dizer que está a gostar ou não, mas a linguagem corporal, olhares e gestos dizem tudo. Se ela não quiser conversa, irá mostrar logo nos primeiros sinais. Estejam atentos, ou arriscam-se a uma atitude mais agressiva da parte dela.

• Tentem dominar a conversa, mante-la interessante. Sentido de humor ajuda sempre a descontrair.

• Cuidado, tenta ser o sedutor, ou passas logo para amigo. Tens de gerir bem a parte em que estás a mostrar interesse e a ser interessante. Não caias no erro de ser só o engatatão.

• Mostra-te como um homem que não olhou para mais nenhuma, que lhe acha graça, que não está interessado em mais ninguém, naquele momento, a não ser nada. É um misto entre um "não costumo andar ao engate, mas estou doido contigo". Ela tem de se sentir única e especial.

• Mais importante de tudo, não faças nenhuma tentativa de beijo no primeiro dia, podes achar que é um desperdício, porque já estava garantida. Não. Dá mais tempo, mais espaço. Uma mulher fica mais interessada num homem que sabe esperar.

Agora, boa sorte!

Special Agent Naughty

2 comentários:

  1. Em relação ao beijo no primeiro dia, se eu não quizer esperar, como faço para saber se uma mulher beija bem, devo perguntar-lhe ou é preferível fazer uma investida mesmo que seja sem sucesso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para saber se beija bem, tem sempre de experimentar, ela nunca lhe saberá responder se beija bem. Se a pode beijar... isso é outra coisa, nunca pergunte, é a unica coisa que lhe posso dizer. Como se faz? não sei, não sou homem e não teria jeito para dar esse passo ;)

      Eliminar