5 de abril de 2012

O amor é cego!

O amor é cego, não há qualquer dúvida disso. Se eu tinha alguma, fiquei novamente com a certeza quando ontem, durante um jantar de mulheres casadas, se falava sobre um novo tipo de "qualidades" que os maridos tinham. Consegui ouvir características muito difíceis de as considerar como qualidades, mas que estranhamente eram vistas com muito afecto.

Digo, desde já a esses "maridos" que são uns sortudos, por terem encontrado mulheres que acham graça aos defeitos que ouvi ontem, que jamais imaginei que se pudessem tornar em qualidades.

Consegui reunir bom material para divulgar no blog:

- "O meu marido é mesmo engraçado a ressonar, parece que apita."
Ainda bem que acha engraçado, ou teria de pensar em como lhe pôr uma almofada em cima da cabeça, de forma a ele conseguir acordar no dia seguinte.

- "O João é um desarrumado, imaginem que despe os boxers e deixa-os ali mesmo, no meio do chão. Mas eu acho querido, porque depois de uma semana de os ver a amontoarem-se, arruma-os todos."
Não sei se me preocupa mais que a mulher ache graça aos boxers no chão, se o facto de ambos os deixarem lá ficar a apodrecer durante uma semana.

- "Adoro ver o Miguel quando fica nervoso, fica com as bochechas roxas e a suar loucamente do buço. Apetece-me enche-lo de mimos!"
E que tal dar-lhe antes uns lenços de papel?

- "O meu faz barulhos com a boca enquanto come, parece um hamster."
Sexy...not! Deve ser óptimo de ouvir enquanto estamos ali ao lado a tentar saborear a nossa refeição. Será que quando diz que parece um hamster, também fica com as bochechas cheias de comida?!

– Tinham de ver o meu a lavar a loiça, no fim tenho de lavar o chão todo da cozinha, a bancada e a roupa dele. Mas fica tão fofo!
Fofo deve ser por estar a lavar a loiça, mas se deixa tudo um esterco... achar fofo é que é um feito.


Depois de todas estas barbaridades, ou talvez não, não só concluí o que há muito se ouve dizer - quando amamos, aos nossos olhos tudo parece bonito - como acredito piamente que nós só amamos as pessoas cujos defeitos conseguimos suportar, ou até gostar.

Special Agent Naughty


Sem comentários:

Enviar um comentário