16 de maio de 2012

Existem apenas 2 tipos de mulheres

Em extremo existem dois tipos de mulheres: 

- as mulheres-para-casar;
- as mulheres-independentes-demais.

O primeiro tipo, são as mais tradicionais, que vivem para casar, ter filhos, cuidar da casa e do marido, algumas também conseguem ainda acrescentar uma carreira, mas sem nunca descurar no objectivo de vida fundamental: a família.
As mulheres para casar têm sempre namorado, os relacionamentos são de vários anos, nunca estão solteiras e apenas trocam de namorado quando já existe outro em vista. Quando são deixadas, agarram-se logo ao primeiro que lhes aparece ou tentam ir buscar o ultimo que ainda está solteiro e já conhecem, logo é mais fácil e confortável. Este tipo de mulheres não sabe estar sozinha, tomar decisões sozinhas. São demasiado dependentes de alguém, daí a necessidade de terem sempre alguém. São muito prestáveis, cuidam tanto do marido de forma a criar nele uma necessidade de dependência nelas, como elas têm neles. Controlam a vida do namorado/marido em tudo, trocam senhas de emails, passwords de telemóveis, do bando, tudo. Não há segredos nos relacionamentos das mulheres-para-casar. 

Já as mulheres-independentes-demais, são exactamente isso, demasiado senhoras de si próprias. Têm uma carreira a que se dedicam para serem as melhores, tiram vários cursos, são insatisfeitas por natureza e querem sempre alcançar novos objectivos, fazem desporto, cozinham, fazem bricolage, são óptimas amigas, organizadas, tentam ser perfeitas em tudo e têm o tempo quase todo ocupado. Quase nunca têm relacionamentos e quando têm é sempre com homens que elas possam dominar. Elas escolhem os seus homens, o restaurante, as ferias, a decoração da casa, a roupa dele, tudo! Elas já sabem o que querem e como querem, o resto à volta delas ou se enquadra, ou não dura.
Um homem sente-se sempre a mais na vida delas ou inferior, porque elas sabem demais ou acham que sabem. Tratam da vida delas, das deles e ainda tratam de todas as vidas à volta. Normalmente este tipo de mulheres, ou arranja um homem submisso o suficiente que possa decorar a vida delas, ou então, ficam para tias.

Claro que há ainda as mulheres-para-casar com um pouco de mulheres-independentes-demais e vice-versa, mas há apenas um dos tipos que prevalece em cada mulher. Todas têm mais um que outro.

Agora tudo depende da personalidade do homem o tipo de mulher que quer para si. Se é tímido, com dificuldade de decisão, o típico menino da mamã, o ideal é arranjar uma mulher-independente-demais, se é dominador, autoritário, típico macho-latino, então é melhor escolher uma mulher-para-casar.

Special Agent Naughty


3 comentários:

  1. eu acrecentava outros géneros, como:

    -as mulheres indecisas

    -as mulheres que não sabem o que querem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso são fases da vida pelas quais estas mesmas mulheres passam. Não deixam de ter uma destas características mais vincadas no dia-a-dia, mas podem passar por momentos em que ficam mais perdidas ou por traumas que as marcaram de forma a não conseguirem entregar-se tão facilmente.

      Eliminar
    2. ora ai está um bom tópico...

      Agent Barney

      Eliminar