29 de maio de 2012

Portfólio de relações

Disseram-me uma vez que uma mulher ou um homem tornam-se mais atractivos se tiverem tido uma, ou um, ex que seja bastante cobiçado na praça. O mesmo se passa com o inverso, se tiverem um namorado totó, deixam de ser tão, digamos, interessante aos olhos alheios.

A minha perspectiva da vida mudou nesse exacto dia.

Até aqui achava que as pessoas olhavam umas para as outras por aquilo que eram e não pelo portfólio que tinham. Uns podiam dar mais importância à beleza, outros à inteligência, outros até ao dinheiro, mas nunca me teria passado pela cabeça que as pessoas com quem eu tinha estado teriam alguma relevância para futuras possíveis relações.

Nessa altura eu tinha namorado, a minha lista estava completa e pelos vistos o meu namorado do momento, ou não ligava a essa questão, ou então, já tinha tirado as notas dele e achou que estava aceitável.

Quem me contou isso deu o exemplo de uma pessoa, não muito gira, que teria tido uma relação com um actor bastante engraçado, e que por esse motivo, o novo namorado dela, era também muito giro (mesmo já não sendo actor). Ou seja, retirou-se todas e quaisquer qualidades que essa rapariga poderia ter, para ficar apenas resumida a uma, supostamente, feliz ex-escolha de namorado.

É mais ou menos como aquelas pessoas que são conhecidas como "a irmã do Ronaldo", ou a ex do Simão Sabrosa, não têm qualquer hipótese na vida de serem conhecidas pelo nome próprio, até se pode dizer "a Filipa Valente", seguido de "a ex daquele jogador de futebol, o Simão Sabrosa".

Por isso já sabem, se nunca tomaram atenção ao vosso portfólio, é melhor fazerem uma revisão, se não tiverem vários Valetes ou alguns Reis, o melhor é encontrarem um Às, porque com o Às já ninguém quer saber se tens outros trunfos.

Special Agent Naughty


Sem comentários:

Enviar um comentário