31 de maio de 2012

Pare, escute e olhe

Em resposta ao post anterior -A Primeira vez-, postado pelo meu "colega de profissão" Agent Barney, deixo aqui algumas sugestões para a primeira, segunda e terceira vez... Independentemente de ser a primeira de muitas, a primeira e única, ou uma no meio de outras esporádicas. 


Seja ela qual for, homens, rapazes ou senhores, vamos por partes: 


Se querem agradar uma mulher sejam sedutores, galanteadores, falem, perguntem, tomem a iniciativa de nos deixar à vontade. Mostrem confiança, mas não se gabem de todas as vezes que já fizeram. Façam-nos sentir especiais e obriguem-nos a dar-vos respostas. Só assim vão ter o nosso melhor, quando estivermos confiantes, seguras e rendidas. 


Querem ser guiados? Duvido! Desde quando é que os homens deixam ser guiados? Vocês gostam é de guiar. Mas fiquem lá com a bicicleta e guiem, mas guiem bem, não nos façam fazer uma serie completa de acrobacias, e mais uma gincana em tempo cronometrado, a terminar numa hora de equitação. Lá que é muito bonito guiar, é, mas que tal guiarem para vocês também fazerem algum exercício? Está quieto! 


Preservativos, é a conversa do bandido. À e tal, não trouxe porque como deves imaginar não ando preparado. Mas devias andar. Não vale a pena fingirem-se bem comportados, porque nao há homem que não tente escapar ao embalamento plástico do celofane! 


Agora vamos ao que interessa, e não há cá grandes conversas de procurar pontos A, B, C ou G, vocês até procuram dar-nos prazer não quero ser injusta, mas o que é verdade é que procuram ter prazer. Se chegam lá com mais curvas e contra-curvas, demorando-se mais connosco, ou se chegam lá cedo demais, o que é certo e sabido, é que quando chegam não há cá mais conversas. Chegaram, chegaram, agora os outros, neste caso a outra, que se oriente. Isto sim meninos, isto é que é feio! 


Resumindo: Querem agradar? Então comecem pelo que escrevi 4 parágrafos acima, depois disso, sejam apenas sinceros. Se já nos fizeram falar, nós vamos dizer-vos o que gostamos e não gostamos, depois na volta até deixa de ser preciso grandes preliminares, a sedução já conquistou o corpo. 


SA Mad



1 comentário: