17 de maio de 2012

Telefonema às 3h da manhã...

O que pensa uma mulher quando recebe um telefonema ou uma mensagem fora de horas? - perguntava-me o Diogo.

Farto-me de tentar explicar de mil formas e feitios para que os homens deixem de o fazer, mas ao que parece algumas mulheres gostam de receber essas mensagens tardias, não percebem a razão que levou aquele homem a escolher aquela hora, e não outra, e por acaso a uma sexta ou a um sábado à noite, o número dela para enviar aquela mensagem.

Tal como há mulheres que gostam, há outras que detestam e sentem-se ofendidas, assim achei melhor responder por partes:

Tens vários tipos de mulheres, comecemos por aí, é importante identificar com quem se está a lidar:

 - Tens a "mulher para casar", a essa nunca penses em enviar uma mensagem depois das 23h, quando não é teu habito ligar-lhe, ou quando não falaram antes e pré-combinaram esse telefonema, e se por acaso o assunto é "onde estás?", "onde vais?", ou "o que vais fazer?", podes esquecer logo esse tipo de abordagem;

- Tens a mulher que achas alguma graça e ela até te deu alguma conversa. Deu-te conversa, sim, e talvez até te ache mesmo graça, mas daí a achar graça receber um telefonema teu às 4/5h da manhã, como quem diz -"já dei voltas a mais na noite à procura, deixa-me lá ir ter contigo, que pelo menos tu és um recurso certo", esquece! É um tiro no pé, para que esse engate fique mesmo por aí;

- Há aquela engraçada, que te parece uma desesperada apenas porque está sempre na noite. Cuidado com esses clichés, parecer para ti, não é ser. Não arrisques no telefonema, é preferível a aproximação;

- Não, a tua ex namorada não é má hipótese, na volta até caiu uma vez no erro, mas depressa aprendeu;

- Se tiveres sorte, apanhas aquelas que pensam da mesma maneira que tu, logo sabe que talvez de vez em quando faça o mesmo, por isso não se importa nada e até responde;

- Se for o teu caso recorrente, Go for it, mas tenta que ela ache que tu só fazes isso com ela.


Mas a pergunta que eu te deixo é outra: o que pensa um homem quando recebe uma mensagem de uma mulher depois da meia-noite? Mensagem inesperada, como é obvio, e com a pergunta chave "onde andas?"...

O cenário deve ser bem oposto...


Special Agent Naughty



1 comentário:

  1. Aconteceu comigo. Irritava-me profundamente, mas mesmo assim ele continuou a insistir, até que esticou a corda demais e passei-me; fiz-lhe o mesmo, na moite seguinte; não gostou, até hoje não me fala, e quando fala é apenas para não ser mal educado. Diz que gosta de mim, mas não quer compromisso, ora, nós sabemos ue não é bem assim, não quer é compromisso cmg, não tem tomates para assumir que gosta de uma mulher 14 anos mais velha. O que acham?
    já estava na hora de voltarem :)

    ResponderEliminar