8 de fevereiro de 2012

Associação Recreativa das Mulheres-Camarão

Desde que se descobriu que a cabeça do camarão é a melhor parte, as Mulheres-Camarão caíram em desuso absoluto, foram banidas do vocabulário e elas sentem-se revoltadas, por esse motivo uniram esforços na tentativa de voltarem novamente a implementar-se na sociedade. Assim nasceu a Associação Recreativa das Mulheres-Camarão.

Esta associação tem como principais filiadas, todas aquelas mulheres que têm um corpo fabuloso, mas que têm uma cabeça que não passou pela selecção criteriosa de Afrodite (Deusa da Beleza).

Mas desde quando é que existe perfeição? O normal é ter-se um corpo ou uma cara mediana, que não deve nem muito nem pouco a nenhum dos grandes critérios de beleza. Já estas senhoras-camarão, têm uma das características em grande quantidade, logo, não podiam ter tudo, seria injusto para todas as outras mulheres que ficavam em clara desvantagem.

Assim fica tudo equilibrado. E no caso das Mulheres-Camarão: um corpo-de-se-comer compensa em grande uma cara-não-muito-bonita.

Até porque sinceramente, com esses corpos óptimos, quem é que quer olhar para a cara?
Nem vale a pena ter uma cara bonita, seria mesmo um perfeito desperdício. Assim olha-se apenas para o que vale realmente a pena.

E é isso mesmo que estas senhoras vêm reivindicar: o direito a ser-se Mulheres-Camarão é igual a ser-se mulher-linda-de-morrer, ou mulher-de-olhos-fantásticos, ou mulher-com-bom-rabo, ou mulher-grandes-mamas. Na verdade é até melhor, porque a percentagem de área de beleza ocupada é muito maior.

Por mim acho que têm toda a razão e por isso juntei-me a esta causa. Digam sim às cabeças de camarão! Para dizerem sim, façam como eu, divulguem esta campanha e façam share no vosso mural.

Sim às Mulheres-Camarão!

Special Agent Naughty

2 comentários:

  1. Viva as Mulheres! de qualquer forma, camarão, boas, bonitas, Top Model, ou até as feias,... Viva nós!!

    ResponderEliminar
  2. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar