14 de fevereiro de 2012

E se um desconhecido lhe oferecer flores???

Hoje acordei feliz! Não tenho namorado mas mesmo assim - ou talvez por isso - pensei " Que se lixe o dia dos namorados.Eu nunca quis saber mesmo..."

Pus o meu melhor kit e vim para a rua. Fui elogiada no escritório e ainda recebi dois convites para jantar. São de amigos mas são convites e contam na mesma! Assim que ao meio-dia e meia o meu ego já "não estava entre nós".

Saí para almoçar e, enquanto me dirigia ao restaurante e me achava a última coca-cola do deserto, um desconhecido aproximou-se e deu-me um ramo de flores. Eu sorri, agradeci envergonhada e, no momento que me preparava para ir embora, o desconhecido resolveu falar e disse-me: " São 7 euros".

Foi triste mas acho que o pior foi o que me disse quando lhe devolvi as flores.... " Pelo menos, hoje levas flores para casa"

Sem comentários....


Special Agent Drama


3 comentários:

  1. Já o fizeram. E durante semanas a fio a mulher do porteiro sentiu-se especial, que levava com 1 ramo por semana às vezes 2, até que dei instruçoes na portaria para o não aceitarem. Flores de desconhecidos? Não obrigada.O desconhecido pode trazer muitos dissabores e nem é tão romântico, assim! (gargalhada)

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Sofia,

    e nem quiseste saber de quem eram??

    Eu n teria aguentado.....

    ResponderEliminar