1 de fevereiro de 2012

Socorro! Chegaram as relações biológicas

O que são as relações biológicas? São relações que demoram muito tempo a arrancar, a desenvolver e quando estão no ponto certo, têm um prazo de validade muito curto!

Eu bem alertei para a possibilidade da chegada desta moda, quando escrevi sobre as relações fast-food. Ninguém me quis dar ouvidos, acharam que o fast-food nunca é saudável (é facto que engorda porque estamos sempre satisfeitos e de barriga cheia) e que quando chegassem as relações biológicas é que íamos andar todas em forma. Em forma vamos andar, até porque vamos andar à mingua só de não conseguirmos pôr nada no estômago com tanta ansiedade...

As relações biológicas são aquelas relações que vão engonhando sem chegar a lado nenhum em concreto. Começam com um telefonema aqui, outro ali, mas esporádicos. Um ameaçar de encontro, às vezes até acabam mesmo por se encontrar, mas depois não há qualquer seguimento. Parece que estão no bom caminho, mas no dia seguinte volta sempre ao ponto zero: a lado nenhum.

As relações biológicas são o pior que há! Achamos que estamos a apostar, que estão a apostar em nós, mas depois ficamos novamente com dúvidas, novamente com certezas e não saímos daqui. Acabamos por nos prender a uma não-relação, não damos outras oportunidades porque estamos convencidas que dali, mais tarde ou mais cedo, vai surgir alguma coisa, nunca perguntamos para não ir depressa demais, mas nunca estamos satisfeitas, porque não estamos a ir a lado nenhum.

Magrinhas vão ficar, porque os frutos que vão semear, não vão conseguir consumir na totalidade. A maioria vai apodrecer, outros têm curta duração e outros trazem bicho.

Uma vez que o fast-food só faz engordar, o biológico deixa-nos mal dispostas sugiro o tradicional: arranjem a vossa horta, comecem a plantar, não se preocupem em que seja totalmente natural, nada disso, deitem-lhe alguns químicos para preservar melhor durante mais tempo e para afastar as moscas que queiram poisar na vossa propriedade.


Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário