9 de fevereiro de 2012

Hoje estava uma bomba, foi pena... não viste!

Há dias em que acordamos de manhã a pensar que nos vamos cruzar com determinada pessoa que queremos ver. Arranjamo-nos, vestimos o nosso melhor kit (que naquele dia pareceu que era o melhor), vamos ao pormenor da lingerie que vamos usar e até as meias não são escolhidas ao acaso.

Não é que nos vamos despir, ou que ele tenha um raio-X incorporado nos olhos, é mais para o caso de nos acontecer algum imprevisto, como a nossa roupa incendiar-se por si, ou ao levantarmo-nos da cadeira rasgarmos a saia, ou desmaiarmos num local muito quente e terem de nos despir, ou mesmo termos que dar a nossa roupa a um sem-abrigo que passou por nós quase despido, exactamente naquele dia, que estávamos com o nosso melhor kit.

Levamos o estojo de maquilhagem, no caso de termos de voltar a retocar durante o dia, não vá uma criança borrifar-nos a cara com uma bisnaga, ou alguém dar-nos um beijinho cheio de batom.

A escova do cabelo, para o caso de estar demasiado vento ou cair uma carga de água e deixar-nos o cabelo desalinhado.

Umas toalhitas humedecidas, para que nem uma caganita de pássaro tenha qualquer hipótese de nos estragar o conjunto.

O perfume, para mantermos o mesmo cheiro ao longo de todo o dia.

Se estiver frio, o casaco é só para disfarçar, por debaixo da primeira camada, está um kit inteiramente sexy. Que não chame demasiado a atenção, mas que o faça não tirar olhos.

Temos de estar prevenidas para qualquer eventualidade.
Quando acordamos e decidimos que naquele dia vamos entrar a matar – cuidado connosco – pensamos em tudo! Não há nada deixado ao acaso.

A não ser... O facto de não encontrarmos quem queríamos.
E lá temos nós de voltar a escolher um novo kit e repetir todo o processo no dia seguinte.

Por isso é que as nossas carteiras hoje em dia já têm sempre TUDO e nós andamos sempre arranjadas com o nosso melhor kit (o nosso roupeiro já nem tem kits medianos), não vá ser "hoje" o dia em que o vamos encontrar!




Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário