12 de dezembro de 2011

Associação Portuguesa das Mulheres Sem-Homem

Ando com a ideia de criar uma associação, que sinto, que faz falta a tantas mulheres.
Há os Sem-Terra, há os Sem-Abrigo* e devia haver as Sem-Homem.

Parece-me é injusto nunca ninguém ter pensado sobre isto. Deus inventou o Homem e depois a Mulher, com um único propósito que se unissem e que procriassem. Todos os outros propósitos já fomos nós que inventámos.
Logo qualquer mulher que ainda não tenha encontrado a sua outra metade, não está completa e sente-se, por motivos lógicos, como se não tivesse uma perna e um braço…
Agora fechem por 1 minuto os olhos e imaginem-se sem esses dois membros, agora tentem andar, subir escadas, apertar os botões da camisa, agora cortem um bife, andem de bicicleta ou conduzam um carro, e agora percebam que é isto que uma mulher Sem-Homem sente diariamente.

Estou decidida em criar esta associação. E espero que me ajudem nesta luta.

Isto é um problema grave e que deveria ter atenção de todos aqueles que estão emparelhados, por aí, felizes e contentes por estarem completos. Olhem para nós mulheres Sem-Homem e unam-se connosco nesta luta, venham ajudar!

Como é que podem ajudar, perguntam vocês?

Antes de vos responder a isso, quero explicar um pouco de como irá funciona esta associação das Sem-Homem:

1-   Teremos reuniões todos os meses, onde falaremos deste problema comum e o que nos levou a ser Sem-Homem;
2-   Na segunda parte da reunião entrará um homem, que irá apresentar-se. No fim da apresentação, as mulheres votam, e todas aquelas que estiverem interessadas ficarão como hipótese para que esse homem possa escolher com qual delas irá jantar. Isto para ajudar algumas a sair desta vida sem rumo.
3-   Na terceira e última parte desta reunião, distribuem-se os lucros (e é aqui que vocês, «emparelhados felizes», podem contribuir) entre todas as mulheres presentes, que poderão gastar em tudo o que as fizer aliviar desta situação.

Com isto respondo à vossa pergunta.

Estes gastos podem ser variadíssimos, desde peças de roupa, a massagens em spa, a férias na praia, fins-de-semana na neve e tantas outras coisas.
Tentem compreender, isto é só uma forma de aliviar e não de resolver o problema. Nada irá compensar a falta da outra metade que Deus criou para nós! Para além, de que são tudo formas de continuarmos bonitas e quase felizes para podermos ter esperança, de um dia, largarmos esta vida e podermos deixar de ser Sem-Homem.

Espero que contribuam para os nossos fundos mensais, na ajuda da procura da cura, para este problema que atinge tantas mulheres. Cada vez que contribuir, está a fazer uma de nós feliz!







Special Agent Naughty


* Quero deixar aqui a salvaguarda que a utilização destes dois nomes apenas têm como objectivo, justificar a origem das Sem-Homem. Não pretendo gozar com esta questão, porque é um assunto que respeito.

5 comentários:

  1. Querida Special Agent Naughty,

    Temo que este seu último post suscite muita controvérsia, em especial, provinda de mulheres que se proclamam independentes que rejeitam, de modo veemente, que alguma vez precisem de um homem como quem precisa de uma perna.

    Antes que as respostas mais afoitas apareçam, fica a nota. É possível ser-se feliz sem um homem. Livre-se de quem o questione. E é possível ser-se infeliz, casada.

    Mas por mais que as mais arrivistas o neguem, todas sabemos que é bom estarmos juntas com alguém. Fazermos parte de uma equipa. Termos quem nos ajude, quem partilhe a dose, nos alivie o peso, nos faça rir, e nos complete a vida. E quem tem isso, sabe-o melhor que ninguém.

    Parabéns pela iniciativa. E venham de lá os donativos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Special Agent Naughty,
    Penso que a referencia de uma mulher sem homem igual a uma mulher sem braços ou pernar, é um pouco exageradas!

    acho que a associaçao deve existir mesmo, mas para que a mulher sem homem se torne mais culta, mais rica espiritualmente e que tenha programas alternativos aos comuns programinhas de casais!
    ou de casados com filhos!!
    Viva as mulheres sem homens!

    ResponderEliminar
  3. Ingenuidade Masculinadezembro 13, 2011

    Associação Portuguesa de Mulheres Sem-Homem parece o braço político de algum grupo de Lésbicas.

    Penso que deveria ser Associação Portuguesa de Mulheres Disponiveis.... aos homens vai soar mais a 'presa fácil' e vão caçar como leões para comer zebras feridas...que no fim de contas é o que todas e todos desejam

    ResponderEliminar
  4. E a isto se chama mesmo ingenuidade masculina!! Comer a zebra serve o interess do leão. E no final de toda a comaizana, este fica de ímpetos saciados e a zebra, essa continua ferida...e no limite ainda tem que levar com os abutres!

    ResponderEliminar
  5. Cara Cat, é verdade que pode haver alguma controvérsia, mas qualquer mulher que se reveja nas características que descreve, certamente não irá querer participar nesta associação. Até porque também não será católica e não concordará com o princípio que a mulher e o homem foram criados com o propósito de se unirem e procriarem
    De qualquer forma agradeço a nota e espero não a receber nesta associação (se for criada), porque isso quererá dizer que é uma das felizes emparelhadas. Se não for esse o caso, junte-se a nós e vamos a um Spa!

    ResponderEliminar