24 de dezembro de 2011

Bom Natal!

O espirito natalício começa no momento em que abro o meu email e tenho mil e uma mensagens de Natal. O frenesim começa: os telefonemas, as mensagens e é inevitavel a boa disposição.

É tão bom recebermos aquele telefonema daquela pessoa que só falamos 2 vezes por ano (nos anos e no Natal), deixa-nos aquele sorriso sincero de sabermos que por muito que os anos passem continuamos a sentir aquela ligação especial, que insistimos em brinda-la nestas datas.

Eu gosto do Natal, da algazarra, do movimento típico desta época, das compras de última hora, dos presentes simbólicos, do olhar no momento em que se recebe um presente que se adora. Gosto do espírito, da união familiar, da tradição, de desejar bom Natal a toda a gente. E por isso aqui fica, para todos aqueles que espreitam este blog, aos mais fiéis e aos que estão a ler pela primeira vez, a todos, eu desejo um excelente Natal, seja em família ou com amigos, seja com bons presentes ou sem presentes, apenas que vivam e sintam este momento, que tem um espírito muito especial.

Bom Natal!

Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário