5 de dezembro de 2011

Meu querido Pai Natal:

Uma vez que estamos mesmo em cima do Natal, e como este ano estamos em fase de contenção absoluta, decidi desabafar em carta, tudo aquilo que eu gostaria de ter, mas que apenas posso ter neste post.


Quem sabe se o Pai Natal não existe mesmo e ainda me deixa um destes presentes na chaminé... Vale a pena tentar, até porque já não escrevo há muitos anos uma carta ao Pai Natal e, se ainda me lembro, a última vez que escrevi recebi qualquer coisa que estava lá na lista. Por isso, na volta o Pai Natal só não me oferece nada porque não sabe o que quero receber.

Então, aqui vai:

Meu querido Pai Natal,


Bem sei que não te escrevo há muitos anos, o tempo passa a correr e não temos tempo para nada. As estações já não são como eram e os dias já estão mais pequenos.
Deixo aqui a minha lista de presentes que gostaria de receber este ano, deixo imagens e tudo, para que não haja dúvidas, se for preciso depois também envio os tamanhos.


As botas UGG, Womens Maylin;
A carteira Hermés Kelly;
As bailarinas da Miumiu;
E ainda os oculos Miu Miu;
E o relógio da Omega, aqua terra jewellery.




















Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário