5 de dezembro de 2011

A insutentável leveza do ser









Isto é um resumo da história da minha vida!


Depois de anos empenhada em lutar com um metabolismo lento, descobri, numa revista de “trazer por casa”, que tenho uma alimentação típica emotiva, baseada em sentimentos. Como porque estou feliz ou porque estou nervosa ou porque estou triste ou porque estou ansiosa ou porque simplesmente todo e qualquer sentimento me autoriza a comer! Descobri isto e tramei-me porque agora tenho sempre desculpa para tomar um copo de vinho ou comer uma sobremesa e a minha relação com a minha dieta tem-se vindo a deteriorar cada vez mais.

Não consigo ser "levezinha" mas não me consigo resignar... quero pôr skinny jeans, botins curtos, mini saias e tudo aquilo a que as pessoas magras têm direito! No fundo, quero ser magra e quero ser magra já, pelo que decidi tornar-me na mais acérrima seguidora do Endiosado-pelos-gordos Dunkan e perder 6 kilos!

Começo amanhã e só espero que esta história não acabe com outro bilhetinho...

Special Agent Drama

Sem comentários:

Enviar um comentário