15 de dezembro de 2011

Passatempo - Um presente muito Kitsch

Somos umas imitadoras confessas e, como se isto nao fosse suficiente, somos ambiciosas e nao queremos ser menos do que nínguem! Se é para imitar, que seja os melhores e se é para dar presentes, entao que sejam melhores do que os melhores!!!

Neste contexto competitivo - e muito pouco natalício - decidimos premiar, nao um, mas os dois "amigos" mais originais com uma super mega hiper cool KitschKap para cada!

Se quiserem participar, só precisam de:
Ser seguidores do blog;
Por um like na pagina da kitschKap no facebook;
fazer um share do concurso na vossa wall e
...inventar uma Associaçao :)

Peanuts, dizemos todos!

Quem inventar a Associaçao mais criativa e se der ao trabalho de escrever na nossa página do facebook ( uma vez seguidor do blog e depois dos devidos "likes" e "shares") ganha a melhor KitschKap do mundooooooo!!!!!!!!!!


Atençao porque o concurso acaba na quarta-feira, dia 21 de Dezembro.

Eu, se pudesse participar, criaria a Associaçao das mulheres sem ciúmes, porque somos uma espécie em vias de extinçao.... como os pandas!

Good Luck!!!

2 comentários:

  1. mulheres sem ciúmes... e isso é bom?!

    ResponderEliminar
  2. Não concordo NADA, deixa-me que te diga!! Acho que os pandas estão em piores lençóis!
    aliás acho que as mulheres já não têm tempo para ter ciúmes...
    um ciúme ou outro vá... percebe-se e até é bom para o ego às vezes. Agora CIUMEIRA da pesada... já não há saco.
    Como diria a minha ex-boss "NINGUÉM MERECI" o "i" é propositado... é para dar o sotaque brasuca.

    ResponderEliminar