29 de dezembro de 2011

Surpreendam!


Sou pelas surpresas, pelos momentos únicos que nos fazem sentir especiais, que fazem os outros sentirem-se especiais. Pela inovação, pela criatividade diária. Sou pelo sorriso que fica em cada momento inesperado, por fazer com que uma simples ocasião, se torne numa especial. Pela quebra de rotina, pelo bater veloz do coração, por poder tornar cada dia, um dia único e poder saber que as surpresas nunca terão de acabar.

Gosto de surpresas e de surpreender, de saber que um dia pode mudar a nossa vida, que um objecto, momento, ou situação podem ser sempre mais originais, mais inesperados, mais fortes, mais fora de tudo o que se poderia imaginar.

Sou pelos gestos únicos, pela simplicidade das coisas, pela textura da vida, pela cor de um momento.

Adoro superar-me a mim própria em ideias criativas, fazer com que as coisas mais simples possam ser transformadas nas mais belas. Gosto de poder quebrar a rotina e de saber que podemos ir mais além. Que nunca estagnamos e que a vida pode sempre trazer mais e mais a cada dia.

Sabe-me bem não saber o que me espera, por trás de cada esquina, porta ou gaveta. Por me saber bem, gosto de criar essa sensação nos outros. De lutar a cada dia para que a surpresa entre na vida de todos os que me rodeiam e que me deixam surpreender.

O Natal é a prova de como as surpresas são importantes, nos presentes que ofereço, com os presentes que recebo, no olhar das crianças, na ansiedade dos adultos que continuam a reviver a sensação infantil enquanto esperam o momento de abrir os presentes. A surpresa está associada ao despertar do nosso lado mais infantil e todos gostamos de voltar a sentir-nos crianças.

Por isso apelo à surpresa, a que todos se esforcem mais, que sejam criativos e percam tempo para trazer sorrisos e dar alegria inesperada na vida de quem mais gostamos. Eternizem momentos e surpreendam!



Special Agent Naughty (ainda em espírito natalício)

Sem comentários:

Enviar um comentário