2 de janeiro de 2012

Desejos para 2012:

Desejo Miss Universo: Paz no mundo, que a fome acabe, que acabe a exploração infantil, a criminalidade e os maus tratos aos animais....

O desejo que fica sempre bem: Muita saúde, alegria e felicidade para todos.

O formal: Muitos sucessos e que concretize todos os seus desejos pessoais e profissionais.

E os sinceros, estes só se pedem em pensamento:

Do namorado: que o corpo dela se mantenha sem engordar e sempre em forma, que pense em ocupar mais o tempo para que eu possa ir mais vezes sair com os meus amigos sem termos de discutir, já agora que as discussões acabem e que não esteja sempre a controlar tudo o que faço e que me pare de chatear tanto.

Da namorada: Que me dê um lindo anel de brilhantes e que me peça em casamento, que tenha mais tempo para mim e que me faça mais surpresas.

Do solteiro: que continue mais um ano solteiro, que seja um homem mais cobiçado, que tenha mais sexo e mais mulheres óptimas e que não me chateiem muito.

Da solteira: que arranje um namorado sério com quem possa casar e constituir uma família.

Do casado: que a minha mulher emagreça rapidamente, comece a dieta já amanha, umas maminhas novas seria uma ideia que poderia criar forma na cabeça dela, que se ponha numa clinica para cuidar de todo o corpo e que me pare de chatear tanto.

Da casada: que ele passe mais tempo em casa com a família, que me ofereça mais presentes e que me arranje uma empregada a tempo inteiro para que eu possa descansar mais.

Do divorciado recente: que eu volte a ficar em forma como há 15 anos a trás e que comece a fazer sucesso entre as mulheres, que a minha ex não exija muitas coisas com o divórcio, que me deixe de controlar e ligar todos os dias e que me pare de chatear tanto.

Da divorciada recente: parar de chorar sobre o meu ex, deixar de estar fechada em casa a dizer mal dele, conseguir pelo menos um bom dinheiro com o divórcio, porque a outra não vai ficar com ele e também com o dinheiro.

Do divorciado há mais tempo: que encontre uma rapariga mais nova que não chateie muito, que tenha um corpo óptimo que faça inveja a todos os meus amigos e que a minha ex me pare de chatear tanto.

Da divorciada há mais tempo: entrar num treino físico intensivo para que o corpo volte a estar em forma, tirar um curso qualquer para ocupar mais o tempo e me faça ter novos objectivos.

Da viuva: agora que não tenho quem cuidar começar a cuidar mais de mim, fazer mais viagens, estar mais com os amigos que não tive oportunidade de estar nos últimos 20 anos, organizar mais jantares e estar mais com os filhos e netos.

Do viuvo: tentar arranjar alguém que cuide de mim e que me chateie todos os dias.


Bom Ano 2012!

Special Agent Naughty


Sem comentários:

Enviar um comentário