5 de janeiro de 2012

O Homem Perfeito!

Já decidi que o quero para mim é um homem pequeno, com muito pêlo, género lobisomem, mas com 70 anos!

O que é que eu ganho?
Ganho um homem maduro, com baixa auto-estima e muito fofinho!

Chega de homens bonitos, ou que se acham bonitos; que acham que jogam mais do que nós e que nos têm na mão, ou tentam ter; imaturos e egoístas; que têm muito para fazer e acabam por nunca ter tempo para nós; que vivem à volta do telemóvel, mas que nunca o usam connosco. Chega!

Que mania de acharem, só porque recebem uma mensagem nossa, que estamos altamente interessadas e quando recebem duas, acham que já queremos casar. Aí decidem que nos têm de castigar e não responder durante algum tempo, para não estarmos com ideias... Onde é que têm a cabeça? Talvez estejam com o software desactualizado... Parem de se achar!

Quando são giros então... Ui! Acham que têm muitas oportunidades e por isso torna-se difícil de escolher, porque há sempre mais para conhecer e muita área para explorar. Nós, até podemos ser especiais, mas há tanta mulher única e especial que precisa deles também...

E calma aí com o corta relvas! A tendência natural já é perderem pêlo, se acelerarem isso depois já não há volta a dar. Até podem dar uns retoques, mas aquele pelo serrado a gillette que pica no peito, nas pernas e nos braços... Parecem-se mais com um rato depilado do que um homem cuidado com a imagem! Esqueçam isso! As mulheres não gostam assim tanto disso, isto se for para agradar as mulheres...


Farta destas modernices! Quero é um homem à antiga, e já agora, porque não antigo mesmo, já que está tão difícil de encontrar homens decentes contemporâneos, fiquemos com os que restam dos clássicos.

Eu por mim já decidi, um homem que tenha tido uma longa vida de experiências, que nunca tenha tido muito sucesso entre as mulheres, que tenha uma relva vasta num tamanho reduzido, será certamente um homem que me tratará como uma verdadeira rainha e me dará o que qualquer mulher ambiciona: Paz de espírito!


Special Agent Naughty











Sem comentários:

Enviar um comentário