27 de janeiro de 2012

Beija mal!

Ele era lindo de morrer, sim digo "era", deixou de o ser depois de me beijar.


Imaginas tudo quando conheces um homem que te atrai visualmente, que até gostas de o ouvir falar, que te surpreende com a conversa, ninguém daria por ele, mas afinal é uma grande cabeça, cheio de sentido de humor, e no momento em que te rendes totalmente aos seus encantos e ele debruça-se sobre ti e te beija...
...tu pensas - Não, espera, isto não correu bem. É melhor tentarmos outra vez.


Mas não corre melhor, pior, mantém-se igualmente mau!


Arrghhhh! Há coisa mais enervante?!


Voltas a olhar para ele e ele ainda se mantém ali, lindo de morrer, um homem cheio de qualidades e que está doido para te voltar a beijar, mas... porque carga de água não sabe este homem dar um beijo de jeito?


Queres tentar ver se dá para melhorar, se dá para que ele encaixe melhor contigo, pode ser que se tu o conduzires ele vá acabe por te seguir. E, voltas a tentar.


Que desespero! A atracção toda que aquele homem produzia em ti, estava a desfazer-se em queda livre, e por mais que te esforçasses para mudar isso, não estavas a conseguir fazer nada!


Aqueles lábios tensos, sempre na mesma posição, que forçam demais, até ficares com a boca a doer... Tiram toda a vontade de voltar a uma quarta tentativa.


Começas a fugir ao beijo, a falar demais, a tentar arranjar desculpas para que ele não volte a repetir o gesto e acabas por parecer ridícula, pois ainda há dois minutos só pensavas em cair-lhe nos braços e agora só pensas em como fugir deles.


Infelizmente, o encanto desaparece todo, ali naquele momento, apenas porque o beijo não funcionou. Voltas a olhar e afinal já não é assim tão giro, nem tão interessante. Parece mais uma criança que nunca saiu do bate-pé, ou um homem que acabou de sair de uma relação que começou aos 13 anos.


Não há como ultrapassar um beijo mau!




Special Agent Naughty

4 comentários:

  1. é facil, ensina-o a beijar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gostas dás-te ao trabalho, quando não... Decides que é melhor nem continuar

      Eliminar
  2. É preciso ir mais fundo. A sociedade de consumo modela o nosso comportamento relacional. Não queremos matérias primas. Queremos produtos finais. pronto a comer, pronto a vestir, e pronto a f....
    As relações já nao se vivem, consomem-se e deitam-se fora no final...

    ResponderEliminar
  3. bom tema para um post: Queremos produtos finais. pronto a comer, pronto a vestir, e pronto a f....

    ResponderEliminar