17 de janeiro de 2012

Adeus, até sempre!

Depois de ter escrito que é bom saber dizer adeus, andei de um lado para o outro, sentei-me, levantei-me, subi as escadas e desci, olhei pela janela e reflecti... e cheguei à conclusão que estava mesmo na altura de dizer adeus!

Liguei o iPod no máximo e fui correr, sem controlar o tempo, sem pensar quando parava ou até onde ia, corri para tomar a decisão, queria ter consciência que conseguia, que não ameaçava, que estava consciente que era desta, e quando dei a volta para trás, já estava decidida!

Cheguei a casa, liguei a umas amigas, combinei com uns amigos, porque sem eles não teria a mesma graça, arranjei-me e saí para jantar.

Quando tomamos uma decisão, não vale a pena anunciar ao mundo, ameaçar que se vai mudar, avisar que pode acontecer, porque quando o fazemos, apenas estamos a tentar arranjar desculpas para não ir em frente com a nossa decisão. Toma-se e depois de termos conseguido, podemos partilhar.

Não falei com ninguém sobre a minha decisão, apenas aproveitei o momento, senti que era o meu primeiro dia, o dia em que eu tomava uma nova direcção. Senti-me forte e segura, senti que estava a fazer o melhor. Incentivei-me sentindo-me corajosa e viva.

Quando cheguei a casa, olhei-me ao espelho vaidosa por sentir que tinha conseguido. Não deitei uma lágrima, até me senti orgulhosa de ter sido tão forte. Sim, tinha definitivamente dito adeus ao meu casal de periquitos que habitava a minha varanda. Abri a porta da gaiola, eles saltaram logo cá para fora, ainda olharam para trás, mas logo voaram e perderam-se entre a copa das árvores à frente da minha janela.

Custou, mas sei que estamos todos melhor assim!

Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário