10 de janeiro de 2012

Temos que falar...

Temos que falar...

Onde é que eu já ouvi isto?
Não há outra frase mais original para dizer, "Isto assim não está a dar, temos de acabar".

Depois já sabemos o que vem a seguir:
- Não és tu, sou eu. Tu és uma pessoa muito especial e eu sou um parvo em não ficar contigo, mas tu és muito melhor do que eu e eu não te mereço!

Que és parvo já eu sei, só esta conversa mostra bem o teu QI, é que não é muito original. Só a primeira frase já eu uso faz tempo, só quando quero deixar um homem inseguro, até porque qualquer pessoa já sabe que quando se diz "temos que falar" quer dizer que a relação vai acabar, ou que qualquer coisa tem mesmo de mudar. Aprendemos logo na primária, quando o nosso primeiro ditado tem mais erros do que era de esperar, a professora debruça-se sobre nós e diz-nos, - Temos de falar no fim da aula! - e nós sabemos logo que vem aí coisa má!

Aí, já começaste a perder pontos. Depois vem a conversa tonta de me pores num pedestal como se fosse isso que eu quisesse ouvir para ficar menos magoada. Magoada eu vou ficar, e não é por me dizeres que eu sou melhor ou pior que vai aliviar. O que eu sou já eu sei, só fico magoada por perder uma pessoa de quem gosto.

"Não és tu, sou eu" - Brilhante! Que és tu já eu sei, eu nem estou a dizer nada, tu é que estás a falar, ainda não preciso que me traduzam tudo o que me estão a tentar dizer, mas se achas que isso facilita, tu lá sabes.

Então temos de falar não é? E se eu adiar, fingir que não é comigo, combinar num cinema ou no meio de uma conferencia budista em que não se pode falar para não distrair as meditações à nossa volta? E se eu passar a fazer programas em que estamos juntos, mas não podemos abrir a boca, o que vais fazer? Vais desistir? Não vais ter a grande conversa que é tão importante para não seres dado como "mau da fita"?

Poupa-me! Vai lá à tua vida e deixa-me em paz. Não avises que temos de falar. A única coisa que podias fazer é mostrar que és homem, aparecer e falar, tudo de uma vez e de forma mais sincera, sem blá blá blá! Mostra que tens coragem, deixa-me de boca aberta, surpreende-me, para que eu possa ter orgulho na pessoa com quem estive algum tempo da minha vida, encaixo mais facilmente a realidade, de que tu não queres mais estar comigo, e deixo-me de fantasias.


Special Agent Naughty




2 comentários:

  1. Ok... confesso que já fiz isto.... várias vezes :s

    ResponderEliminar
  2. A questão é: quem não fez? :) está na altura de mudar de táctica

    ResponderEliminar