5 de janeiro de 2012

As mal-amadas!

Qual pistola, qual navalha? é certo e sabido que a arma mais perigosa do mundo é uma mulher mal-amada! Toda a gente sabe que quando nós somos más, somos do piorio e que somos, seguramente, pior do que os homens.

O mais miserável dos homens, por mais que se esforce, não consegue chegar aos calcanhares de uma mulher mal-amada e, felizmente, 99% nunca chega a tentar!

Confesso que tenho medo, muito, de me vir a converter numa dessas espécimes. Miseráveis, rasteiras e tristes. Destas que desejam mal aos outros só porque a vida delas não tem ponta por onde se lhe pegue. Não é que eu tenha razoes para isso mas nunca se sabe as voltas que a vida pode dar... ou será que não tenho nada a temer porque estas mulheres já nasceram  assim???

Isto não é uma pergunta retórica! Eu gostava mesmo de satisfazer a minha curiosidade e perceber o que é que pode transformar uma mulher, um ser bom, maternal e generoso por definição, numa pessoa má e rancorosa. O motivo da minha curiosidade prende-se também com o medo de me transformar numa mal-amada e ainda que veja isso como uma hipótese muitooooo remota, desconheço as razoes pelas quais estas mal-amadas são más e uma pessoa tem sempre medo do desconhecido!

Tenho cá para mim que a sociedade não se une para nos tramar, que os complots são uma coisa da nossa cabeça e que nós recebemos aquilo que damos e se o que damos aos outros são chatices, más energias e problemas não podemos esperar receber grande coisa de volta. Por isso, quase que aposto que as mal-amadas já nasceram com uma tendência acentuada para se tornarem assim.... há crianças que são invejosas, más e rancorosas e começam, desde pequeninas, a distribuir estes sentimentos no jardim infantil. De resto, o tempo faz o seu trabalho e só aprimora estas qualidades! E bem vistas as coisas, ninguém pode acreditar que a Heidi se tenha transformado numa quarentona sem escrúpulos....

Agradece-se qualquer tipo de ajuda para esclarecer as minhas dúvidas. Um testemunho de uma "bitch" era muito bem-vindo. Andam por aí tantas que nao há motivo para ter vergonha.Vá lá, não se acanhem....

Special Agent Drama

7 comentários:

  1. Meninas nariz-empinado-desesperado, vejam se compreendem:

    http://amorumlugarestranho.blogspot.com/2011/01/o-amor-e-um-lugar-estranho-pelo-meu.html

    ResponderEliminar
  2. Special Agent Dramajaneiro 06, 2012

    Anónimo,

    agradeço imenso o comentário e sabendo que aqui ninguém tem nariz-empinado-desesperado assumo que vá para as mal-amadas.

    O problema das mal-amadas é que andam sempre de trombas, pelo que duvido muito que exista o mais ínfimo interesse por elas, nem que seja passageiro. O que só agrava a situaçao... ficam com rancor das amigas que conseguem ter algum successo e o resto da história já conhecemos...

    Se fores um homem, faz um favor à sociedade e atira-te a elas!!!

    ResponderEliminar
  3. ahaha, belíssima observação mas as mal amadas vivem rancorosas, estão com a cabeça no engatatao-amigo-que-vai-com-todas-menos-com-elas-mas-tem-esperanças-que-um-dia-olhem-para-elas

    Por estas razoes...mulheres acima dos 30 solteiras ou divorciadas são, sem querer generalizar, para esquecer.

    De resto, estou na faixa dos 28. Motivos? Passado menos pesado, cabeça bem menos confusa mas sobretudo pés assentes na terra (não deixando todavia de ser mulher, com todas as características diferenciadoras)

    ResponderEliminar
  4. Há mal-amadas com 28, muitas começam desde pequeninas. "De pequenino se torce o pepino" - o povo é sábio!

    ResponderEliminar
  5. verdade, mas depois dos 30´s e cronico...

    ResponderEliminar
  6. Se calhar estás a exagerar um bocadinho, nao???

    Eu já passei dos 30 e nao sou uma mal-amada, nem uma desesperada....e até acho q melhorei bastante com a idade, sobretudo psicologicamente! Estou muito mais relaxada, mais confiante, bla bla, bla

    Sim estou mais selectiva mas se calhar é por ter beijado muitos sapos ...aos 28....

    ResponderEliminar
  7. hummm, ok, na verdade, passados os 30 e alguns, o comportamento que mais observo sao os homens a casarem se com mulheres mais novas e mulheres a casarem-se com homens mais velhos, nos 40´. Isto associado de uma boa meia duzia de tentativas com as mulheres da minha idade percebi que, se calhar, nao nos entedemos mesmos(os solteiros/as na faixa dos trintas. Nao e uma idade facil. Mas ha que saber por os pes na terra e ultrapassar o passado. Mas vejo as desorientadas e eles mais dados para a brincadeira...

    ResponderEliminar