12 de janeiro de 2012

É desta!!!

Depois de me ter comprometido aqui, seguir religiosamente os conselhos do Dr. Duncan e ter falhado redondamente, resolvi levar isto de ser uma boazona à séria e acabar com as "tosses" de uma vez!

Comecei bem: Tenho ido malhar para o gym, fui a um nutricionista e amanha tenho um "date" com um personal trainer! O que estragou tudo foi o nutricionista que, numa de animar, disse que eu estava magra e dentro do peso. Eu não vou lá com falinhas mansas e preferia mil vezes que ele me tivesse chamado "vaca" ou me tivesse dito "o próximo passo é começares a rebolar" porque, na realidade, só resolvi ir visitá-lo por me sentir assim. E estava bastante mais motivada com isto de deixar de ser chubby antes de conhecer este homem.

A verdade é que comecei a dieta há 2 dias e meio e já me apetece desistir. E por isso é que vim aqui escrever isto! Para ver se me distraio e paro de pensar em chocolates, se ganho vergonha na cara - de uma vez por todas - e  amor ao dinheiro que deixei no consultório do "Doutor"....

Special Agent Drama





3 comentários:

  1. Sacana do nutricionista! Não quer ganhar dinheiro? Isso assim não convence ninguém a emagrecer!! Percebo-te perfeitamente, até podemos estar bem e dentro da linha, mas por favor, dêem-me uma oportunidade de ir em frente com o meu objectivo!

    ResponderEliminar
  2. Aqui em casa começamos 2012 com a saude em mente. O meu pai ja foi ao nutricionista e ja perdeu 2 kilos ( fiquei tão feliz por ele) e eu optei antes por ir mais ao ginasio, muita agua e muita fruta. E tenho-me sentido tão bem assim! Força nesse objectivo! :)

    ResponderEliminar
  3. 2 Kilos a dia 12 nao está nada mal!!!!! Força com o Gym! Ao princípio é preciso forçar ( confesso que ainda estou nessa fase) mas depois é um vício :)

    ResponderEliminar