19 de janeiro de 2012

Uma mulher não ameça, vai avisando lentamente

Lembras-te de todas as vezes que ameacei que te largava, que queria deixar de te ver, que não fazia sentido, que isto não era bom para mim?

Eu nunca estive a ameaçar, apenas a tentar informar-te que o ia fazer, mas que ainda não tinha tido coragem.

O processo de despedida é um dia de cada vez, enquanto tu (homem) achas que deve ser de um momento para o outro, de forma drástica, eu (mulher) não sei ser radical, sofro com isso e magoa-me mais. Por isso vou te dizendo, tu vais achando que eu falo da boca para fora e não fazes nada para mudar. Eu devagar, muito lentamente, vou-te deixando até não haver volta a dar.

Quando voltares a ouvir isso, numa próxima vida, lembra-te de mim, e começa logo a mudar.

Special Agent Naughty

Sem comentários:

Enviar um comentário