20 de março de 2012

Beijar no primeiro encontro?

Como as revistas femininas apregoam, por vezes sair da rotina e ir a sítios diferentes é uma boa maneira para conhecer pessoas! Comigo funcionou e foi assim que eu conheci o (chamemos-lhe) Pedro.

O Pedro é giro, simpático, extrovertido e pareceu-me interessante, pelo que me pareceu boa ideia aceitar o convite dele para jantar. Note-se que não estou de 4, muito menos a pensar casar com ele mas achei que não perdia nada em conhecê-lo melhor.

Foi assim que este sábado tive o meu primeiro date com o Pedro que, simpaticamente, me levou a jantar a um bom restaurante e a beber um copo a um bar ainda melhor. O jantar correu bem, o copo também e os problemas começaram quando me foi levar a casa. Não foi mau de todo já que às vezes começam antes.

Quando chegámos à porta de minha casa o Pedro quis dar beijinhos. Eu disse que não e ele insistiu. 2 vezes. Tenho cá para mim que teria insistido mais se eu não tivesse fugido dali para fora.

Não gostei da atitude - até porque não lhe dei razões nenhumas para pensar que devia tentar a sorte - e decidi, ali mesmo, pôr-lhe uma cruz em cima e não voltar a sair com ele.

Parece que o Pedro não percebeu que eu não queria mesmo nada com ele e que não estava só a fazer género porque no domingo escreveu-me a convidar para ir ao cinema. Como eu disse que não podia ele insistiu e disse "gostava mesmo de te ver. Percebi que não és uma qualquer e eu gosto disso". "Não sou uma qualquer? O que é que queres dizer com isso?", perguntei; "És difícil e eu não gosto de mulheres fáceis", respondeu-me prontamente.

E como é que será que ele percebeu? Porque eu não o beijei? Se eu o tivesse beijado, já seria uma fácil? ..mesmo que ele fosse o primeiro homem que eu beijasse no meu "first date"? Ou será que o problema está na cabeça do Pedro que não consegue perceber que se eu não o beijei é porque ele não me interessa? E que entre ser engraçado e ser irresistível há uma grande diferença?

Também me disseram muitas vezes que se um homem está interessado numa mulher não tenta logo para mostrar-lhe respeito. Sendo assim, devo assumir que o Pedro me desrespeitou? E que não estava interessado?

Como disse alguém (;-D) "solteira não é disponível" e não é por estar solteira que vou me interessar pelo primeiro miúdo giro que me apareça à frente...e até posso passar um ano sem achar graça a ninguém e, de repente, achar imensa piada a um que acabei de conhecer. E se ele também achar e acabarmos por dar beijinhos nessa mesma noite? Isso significa que ele não me respeita e eu sou uma fácil? E porque é que ficam, mais uma vez, as mulheres a perder?

Parece que tenho muitas perguntas para fazer ao Pedro....

Special Agent Drama

Sem comentários:

Enviar um comentário