20 de março de 2012

Depilação masculina

O que pensam as mulheres sobre a depilação masculina?

Perguntou-me ontem um amigo. Tinha acabado de entrar no restaurante, sentou-se à minha frente e sem sequer me cumprimentar, atira-me com esta pergunta.

Olhei para ele, percebi automaticamente que alguém tinha ficado em "choque" por se ter deparado, provavelmente pela primeira vez, com um homem dos "novos tempos".
Percebi que não ia entrar em grandes detalhes sobre o que o intrigava, por isso fui directa à resposta que me pedia e expus a questão por tópicos:

1- há a mulher que não tem um relacionamento, há algum tempo, e não sabe que hoje em dia já é demodé um homem não se depilar, ou "aparar" a zona íntima. Esta mulher, começa primeiro por estranhar, pensa que ele talvez seja gay, demasiado metro ou simplesmente demasiado à frente para ela. Assusta-se no inicio, mas ao tentar saber com as amigas mais próximas, vai perceber que era simplesmente um assunto que desconhecia e passa a aceitar e até a gostar;

2- há também, a que acabou de terminar com um relacionamento que durava desde a altura em que ainda frequentava a primaria e para mais não fala muito sobre sexualidade com as amigas. Esta mulher é mais conservadora, não vai aceitar tão facilmente a diferença. Assusta-se, sente que este homem é demasiado rodado e vai procurar um homem mais old style;

3- uma grande maioria já sabe que hoje em dia os homens são mais cuidadosos e preferem homens "arranjados". Acham mais higiénico e não conseguem voltar ao "tufo";

4- Outras porque gostam mais, não gostam de homens que se cuidem, acham demasiado abichanado;

5- Para outras tanto faz, é com eles. Se eles se sentirem melhor depilados, força com a maquina de pente 1, senão deixem-se estar como são que elas gostam na mesma de vocês assim.

No fim acabei por rematar:

- Deixa-te estar como te sentes melhor: Se te sentes bem "aparado", ela acaba por se adaptar; se te sentes melhor sem corte de cabelo, então faz-lhe o favor e adapta-te ao século XXI.

Special Agent Naughty

1 comentário: