16 de março de 2012

She's not that in to you....

Tenho a clara sensação que, hoje dia, qualquer mínima atenção que tenhamos com um homem é interpretado como um sinal de que estamos loucas por ele!

Eu, por exemplo, respondo às mensagens todas que recebo, sejam de amigos, de conhecidos, de miúdos giros ou feios e respondo tendo ou não interesse na pessoa e no conteúdo da mensagem. Respondo nem que seja por educação e, regra geral,  assim que as vejo, pelo que não se pode aferir o meu grau de interesse pelo tempo que demorei a responder. Também já me aconteceu não responder por alguma razão alheia à minha vontade e isso não deve ser interpretado, de maneira nenhuma, que estou a jogar um jogo!

Tenho um amigo que se desinteressou de uma miúda porque, segundo ele, ela não o deixava em paz... só porque a tal míuda teve a infelicidade de lhe enviar duas mensagens seguidas! Tenho outro que não voltou a telefonar a um "engate" porque ela se riu demasiado durante o jantar. Este meu amigo tem muita piada e preocupante seria se ela não se tivesse rido. E sei de 1000 outras histórias assim....em que os homens nem puseram em causa que tudo aquilo podiam ser filmes na cabeça deles!

Assumem, à partida, que nós estamos de 4 e que já só pensamos em casar e em ter filhos. E a mínima coisa é interpretada como um sinal inequívoco do nosso amor...

Não sei o que é que mudou aqui, nem sei precisar quando é que se produziu a mudança, mas tenho muitas saudades dos tempos em que os homens tinham que se esforçar à séria para conseguir um xoxo e andavam a rastejar para ser nossos namorados. Agora acham que "podem", andam por aí aos gritos a dizerem que não querem compromissos e pensam que podem ter tudo e todas quando bem lhes apetecer.

Antes, com 16 anos, ligavam para nossa casa e sujeitavam-se a falar com os nossos pais. Hoje falam por chat e ainda se dão ao luxo de fazer jogos e não responder em seguida....

Lamento desiludir alguns machos latinos mas a verdade é que nós mulheres não gostamos dessa vossa nova atitude! Só vos demos o telefone porque vocês são muito amigos do nosso primo direito e não quisemos ser mal-educadas, só aceitámos o convite para jantar para tentar esquecer o ex e que assim que chegarmos a casa vamos escrever um sms a várias amigas a dizer "Foi um flop! Nunca mais aceito jantar com desconhecidos" e, sobretudo,  99% das vezes não estamos mesmo interessadas... porque afinal, há coisas que nunca mudam e nós somos muitoooo mais selectivas do que vocês!

Posto isto, seria importante que se convencessem que nós gostamos de ser bem tratadas e que se vocês regressassem às origens teriam muito mais hipóteses de encontrar alguém "de jeito".

Como dizia o saudoso Tony de Matos "Ó tempo, volta para trás..."

Special Agent Drama





3 comentários:

  1. Hehe, adorei o nome do blog super criativo...
    Estou te seguindo flooooor..
    bjs
    http://everglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar