8 de março de 2012

Sexo Forte??????????

Sexo forte???? BAHHHHHHHHHH

Se somos nós que cuidamos de vocês quando estão doentes; que temos de trabalhar mais para receber menos; que tratamos dos filhos, dos pais doentes, dos amigos, dos primos, da casa e das compras do supermercado; que temos maior resistência à dor; que temos "aquela altura chata do mês"; que fazemos retenção de líquidos e acumulamos gordura nas ancas; que aguentamos os filhos 9 meses cá dentro e que depois ainda temos que lhes dar de mamar, que temos de arrancar pelos e preocuparmos-nos com a celulite, com pontas espigadas e em estar perfeitas para vocês.... que ainda esperam que tenhamos um figurão e sejamos uma lady na mesa e uma louca na cama!

Posto isto, acho que está claro para todos quem é que "manda aqui"!!!

Também gostava que ficasse claro que eu não sou feminista mas que, como mulher, tenho algumas reivindicações a fazer. Acho que são universais e são as seguintes:

Nós queremos que vocês tenham uma tablete de chocolate em vez desses michelin à volta da cintura, que tirem os pelos das costas (sempre) e os do peito se forem demasiados, que cozinhem, que ajudem a educar filhos, que nos acompanhem na gravidez e que realizem TODOS os nossos desejos nessa altura, que cheguem a casa a horas decentes de trabalhar, que percebam que não é preciso sair com os vossos amigos TODAS as semanas até às 8 da manha, que sejam românticos, espirituosos, educados, inteligentes, cultos e cavalheiros, que aguentem os 37,2º de febre sem se queixarem, que nao andem por aí a dar puns, que ponham o tampo da retrete para baixo e não deixem roupa suja espalhada pelo chão, que ajudem nas coisas da casa e que aguentem as nossas mães porque nós também aguentamos as vossas que costumar ser muito mais metediças!

Há outras reivindicações a fazer mas por hoje estas parecem-me suficientes! Até porque o propósito deste post não é criticar os homens mas sim enaltecer as mulheres e o valor que temos!

Viva Nós!!!!!!

Special Agent Drama

5 comentários:

  1. E se já fizermos isso tudo? What´s Next?

    Bruno

    ResponderEliminar
  2. Bruno,

    tal como a mulher de Cesár n basta ser, é preciso parecer.

    Dá provas disso e nós tratamos de te elevar à categoria de "adorado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso ver para crer seria a unica forma de o provar/comprovar!

      Bruno

      Eliminar
  3. Mmmmmmm.... acho q isso é complicado e pode implicar estar em tua casa grávida a ver-te arder em febre com 37,2º.
    Também podia implicar voltar num sábado para controlar as horas que chegas e inspeccionar o estado geral da casa.

    Acho que n queremos isso... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Lá se vai a minha elevação a "adorado"!

      Bruno

      Eliminar