12 de março de 2012

Liga-me!

Arrgghhhh!!! Dá para ligar? Dá para responder à minha mensagem? Já vou escrever a segunda e irrita-me tanto ser chata, mas o teu silêncio está a ser bem mais enervante!

Que anormal! Odeio-te! Só me fazes isto porque podes, porque te permito, porque não te meti no lugar! Sim, neste momento a tua confiança está demasiado elevada, enquanto a minha está, obviamente, no chão!

Por favor liga-me! Já escrevi 3 mensagens. Não vês que já estou mesmo num estado de ansiedade crescente, que estou a ficar fora de mim, que o coração está a mil e a raiva é cada vês maior?

Porque nao acabas com isto de uma vez? Basta ligares e isto passa! Estou a entrar na bola de neve, começa a rebolar pela encosta a baixo e não pára de crescer e leva-me junta com ela.

Não consegues perceber que a solução para este histerismo é tão fácil? Só precisas de ligar, mas o ideal mesmo é apareceres. Mas vá, pelo menos uma mensagem a dizer que ligas daqui a um bocado, qualquer coisa, mas não me ignores!

4ª mensagem! Que nervos!!! Achas normal o que me fazes fazer? Como podes desprezar-me desta maneira? Não me respeitas de todo... Não gostas mesmo de mim! Fazes-me perder toda a auto-estima! Nao quero mesmo alguém como tu na minha vida. Que idiota que eu sou, que falta de amor próprio... Nao me vou perdoar pelo que estou a fazer e nao te vou perdoar a ti por me fazeres viver isto!

Agora apareces no facebook, bonito! Sim, estou online, sim estás a ver que estou online. Não me venhas com coisas que não vês, porque o facebook é igual para toda a gente.
Continuas a ignorar-me. Aiiiii, que irritante! Mais valia não ver que estas online, irritava-me menos.

Estás a ver que eu estou online e não dizes nada? Continuas em silêncio, quando eu já te enviei 4 mensagens? És tão mau para mim e eu sou mesmo burra!

Não te quero mais na minha vida depois disto, mas pelo menos isto esclareço! Não aguento esta falta de respeito quando eu te tenho tratado tão bem. Deixa-me mesmo magoada tudo o que te dei e dou e tratas-me com este desprezo...

Ficaste offline.
AAARRRGGGHHH!!!!
Que nervooooosss!! Isto é a gota de água!

Liguei.
Não resisti, acho que isto passou todos os limites. Tu sabes que eu te vi, que recebeste as mensagens, que as leste e mesmo assim queres fazer de mim parva! Porque não atendes?

Voltaste ao facebook. Espera, estás a escrever. Continuas a escrever... PORRA! Apagaste! Voltaste a ficar offline.

Nao aguento mais isto, é desesperante!


Desculpa, por favor, não quis ser tão intensa. Eu sei que exagerei! Óbvio que não podias falar naquele momento, que ficaste sem internet, justamente na altura em que me ias enviar uma mensagem. Eu sei que não devia ter feito este filme todo, não devia ter enviado 5 mensagens e ligado 3xs seguidas... Juro que não vou discutir nem tornar isto pior, mas...

LIGA-ME!


Special Agent Naughty


Sem comentários:

Enviar um comentário