28 de março de 2012

Homens bonitos ou de salto alto?

Depois de ter escrito que os homens estão a ficar mais bonitos e ter mencionado algumas das grandes mudanças que os tornam mais atraentes, achei que devia escrever algumas dicas que não devem usar, fazer ou aderir, para que não confundam entre algum cuidado e exagero.

Há excessos escusados, que vos tornam demasiado cuidadosos chegando a tornarem-se mais femininos que muitas mulheres. Atenção que gostamos de homens que se preocupem com o corpo e com a imagem, que cuidem de si e que nos queiram agradar, mas iremos continuar a gostar da diferença que nos separa, das nossas maquilhagens, da nossa depiladora que não queremos partilhar lado a lado com vocês, dos nossos cremes e das nossas roupas justas e decotadas.

Homens mais bonitos? Sim! Que demorem mais tempo que nós a arranjarem-se? Nunca!


Deixo-vos alguns conselhos para os homens seguirem à risca e para as mulheres oferecerem a alguns homens que estejam baralhados:

Unhas pintadas – Sim, há que ter cuidado para que as unhas não sejam compridas demais, há que mantê-las limpas, até podem lima-las (desde que ninguém saiba), agora pintar... NUNCA!

Depilar pernas, braços ou axilas – Se acharem por bem aparar, é com vocês, se acharem exagerado o tamanho, mas isso é só terem trabalho, porque por nós, um homem ainda deve continuar com alguma masculinidade e algum pêlo só lhe fica bem;

Cremes em excesso – É bom terem algum cuidado, mas se começarem a exagerar nós vamos começar a sentir que vocês reparam em todos os pormenores e vamos começar a sentir-nos complexadas. Nenhuma mulher gosta de um homem que se trate demais, porque sentimos que nos observa também demais;

Decotes – Decotes, gostamos nós de usar. Uma camisa com 2/3 botões abertos é uma coisa, uma gola em bico é outra, mas decotes até a meio do peito... é outra. Esses são para nós usarmos, vocês tenham lá cuidado com a abertura na gola.

Gel – Sim a um cabelo limpo e cuidado, já o gel... se quiserem MESMO usar, que seja daqueles que não se nota. O cabelo com ar limpo, que mexe com naturalidade, que está penteado mas sem cair no exagero do cabelo no sítio certo, é muito mais atractivo, o gel ficamos sempre sem perceber se está sujo e foi só para disfarçar, ou se é um vaidoso até ao último pormenor;

Solário ou cremes autobronzeadores – Não, por favor! Não apareçam queimados a meio do inverno que se vai notar. Não achem que nós não percebemos. E quando é creme autobronzeador, normalmente vocês não acertam com a forma certa de como o colocar correctamente e ficam às manchas cor de laranja, com bolas brancas à volta dos olhos, o pescoço parece que vai cair, devido ao problema de pele que parece que arranjaram, já as mãos, nem se fala... Lembram-se daquela frase que dizíamos quando éramos pequeninos "quem deu um pum tem as mãos amarelas"? É mais ou menos isso que parece;

Base ou qualquer outro tipo de maquilhagem – Sem comentários. A seguir vão ser os sapatos altos...

Óleo no corpo – Depois dizem que não é óleo, que é creme, ou que se enganaram no creme que compraram... Sim sim, sabemos. A verdade é que queriam salientar mais os músculos, que por acaso até estão lá, mas ficavam bem melhor se não estivessem com um ar gorduroso ou transpirado;

Cabelos postiços – um homem careca também é sexy! Já ninguém escolhe um homem por ter mais ou menos cabelo. Assumam a careca sem vergonha, é bem melhor que os implantes que mais parecem cabelos de boneca, ou que os capachinhos... para além de ser moda do século passado, todos conseguimos distinguir um pedaço de peluche no cimo da cabeça. Não acreditem se vos tentarem vender a ideia de que hoje em dia já ninguém consegue ver a diferença, que o cabelo já é real, etc... consegue-se sim!

Pintar cabelos – madeixas é ridículo num homem. Imaginem uma mulher ir ao cabeleireiro com o marido e estarem os dois, lado a lado, com o cabelo envolto em pedaços de papel de prata, por baixo de um secador fixo, a ler uma qualquer revista cor-de-rosa... Que imagem! Mudar a cor também não é coisa para o homem. As mulheres gostam de ver um homem com a sua cor real, sem raízes por pintar e com a idade assumida num cabelo grisalho. Qual é o homem que não fica mais sedutor com uns cabelos brancos?


Espero ter clarificado algumas dúvidas e se tiverem mais sugestões, por favor, escrevam, que eu deixei escapar muita coisa!


Special Agent Naughty

4 comentários:

  1. Special Agent Naughty:

    Estou a descobrir (como bom Agente Infiltrado que sou) que foi inspirada pela coleguinha Drama que escreveu o post "Os Homens Estão a Ficar Mais Bonitos"!!

    "Eu, honestamente, prefiro ser a má da fita e a ser trocada que seja por um gay :) "...

    Pensou... não vá um dia acontecer-me ser trocada... deixa cá já dar umas dicas!!...

    :)

    Agente Infiltrado
    Coxinhas

    Ps. o post de esclarecimento/resposta foi tido em devida consideração! Assim ficou muito mais claro o que se espera de nós!

    ResponderEliminar
  2. Oh Agente Infiltrado Coxinhas, essa lupa está bastante embaciada. Não vê que é a mesma agente a escrever os dois posts?! :)

    Apenas me senti no dever de alertar o cidadão comum, homem, que goste de ter algum cuidado com a imagem, que o deve fazer, mas não em demasia. Não tanto por medo de sermos trocadas , porque uma vez com a orientação sexual noutro sentido, não é a imagem que tem que o vai fazer não olhar mais para o João que para mim. Mas mais para que possa continuar a ser alvo dos olhares das mulheres e menos dos homens.

    Assim o apalpãp que recebe no meio de uma multidão, tem mais hipótese de vir do sexo feminino, que do sexo feminino.

    SAN

    ResponderEliminar
  3. Special Agent Naughty:

    Tem toda a razão... era tarde ontem e foi um dia cheio de missões!!

    O post de onde cito S.A. DRAMA "Eu, honestamente, prefiro ser a má da fita e a ser trocada que seja por um gay :) "... chama-se "Rejeitar ou ser Rejeitado"... e esse sim by SAD e não "Os Homens Estão a Ficar Mais Bonitos" como erradamente refiro!! Deve ser alguma fixação com que estou a ficar consigo! ehehehee :)

    No entanto podia ter usado a mesma perspicácia feminina que usou para passar a tratar-me por Voce em vez de Tu de um post para o outro (o que acho bem... não nos conhecemos senão da vida de Agentes), para ter detectado aquela minha imprecisão. ;)

    Já verifiquei as minhas citações no relatório ao Post "Adoramos enganar-nos a nós próprias" se estavam correctas... e parece-me que sim!!

    Já agora acrescento. Nós homens não gostamos de ser apalpados no meio da multidão!! Mesmo que seja num concerto da Britney Spears onde 90% do público seja feminino... há sempre umas dúvidas e torna-se desconfortável: Foi um Homem? Foi este grupo de Pitas? Estão a Gozar? Não reajas? Merda estão-me a observar!!

    Já no recato do 1 para 1 a coisa já muda de figura! Spice up your life and be happy!!

    Agente Infiltrado
    Coxinhas

    Ps. A lupa embaciada!! Muito bom!! :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah!!

    Não gostam? Tantos anos enganada... esta minha fixação por andar a apalpar rabos alheios vai ter de ser dominada... bolas!!

    Estive sempre convencida, uma vez que é prática masculina andar a apertar os rabos das mulheres (mesmo que elas odeiem), que no fundo era tudo um pedido vosso de socorro "por favor apalpem-me a nádega que eu já estou farto de apalpar as vossas e ninguém reparar na minha"!! ;)

    ResponderEliminar