5 de março de 2012

Porque é que não tens namorado?

Se isto fosse um teste, chumbava na certa. Talvez seja a pergunta mais complexa e mais difícil de responder. Estranhamente é uma pergunta recorrente. Não sei é se quem a faz pensa realmente que a resposta o vai satisfazer, ou sequer se há alguma resposta possível que fizesse algum sentido.

Mas ainda assim resolvi elaborar algumas respostas aqui, para ter como apoio para a próxima vez que for abordada. Assim das duas uma, ou atiro uma destas respostas, ou envio o link:

1- Ninguém me quer! Sou uma chata, não há quem me ature;

2- Sou demasiado exigente, de tanto escolher e não me decidir, acabo sozinha;

3- olha para mim, achas que alguém me agarra?

4- Ainda está para nascer um homem que seja capaz de mostrar que merece levar este trofeu para casa;

5- Tenho uma vida demasiado ocupada para poder perder tempo com relações;

6- meto medo ao susto, e para mais estou de tal maneira desesperada que sufoco o primeiro homem que me dê dois dedos de conversa;

7- Sou muitos cavalos para qualquer carruagem;

8- talvez seja demasiado independente para que algum homem possa achar que tem espaço na minha vida;

9- Sou de alta manutenção, um homem para me ter tem de se esforçar demais, não há homens com essa capacidade;

10- Quero um homem que fique em casa a tratar das minhas coisas e da casa, para ganhar a vida já chego eu;

11-Sou má pessoa de certeza, qualquer homem tem medo de mim;

12- Tenho uma fama que os homens só me querem para dar umas voltas;

13- Não tenho muita opinião sobre nada, não gosto de fazer nada, também não tenciono trabalhar, nem ter filhos e quero levar a minha mãe comigo quando casar;

14- Não sou mulher para casar, gosto mais do conceito de tia-maluca-boazona;

15- Porque está escrito na minha testa que estou desesperada para agarrar qualquer um;

16- Quero casar com um homem rico, que me dê muitas jóias e que já não tenha de trabalhar para vivermos os dois da fortuna;

17- O meu ex-namorado era demasiado feio, nenhum quer fazer parte do meu portfólio;

18- Tenho 55 anos (pelo menos devo aparentar), já é tarde para namorar;

19- Com a minha inteligência qualquer homem se sente inferior;

20- Estou à espera do meu príncipe encantado.


Special Agent Naughty

3 comentários:

  1. se optares pelo nº 10 candidato-me :)

    ResponderEliminar
  2. Porque não tem que calhar e bla bla bla.

    ResponderEliminar
  3. Eu dei ao meu marido todo o meu amor, meu coração, meu corpo e minha alma, mas o que eu consegui em troca, o coração, recomeçou uma e outra vez até descobrir finalmente que ele estava com outra pessoa e estava me despedaçando que não podia suportar isso Mas para encontrar uma solução que eu fiz contactando um homem chamado Dr Brown por seu endereço de email lovespellsolution@yahoo.com. Depois de 24 horas, meu marido voltou para mim e ele agora está completamente meu novamente. Se você realmente quer que seu amante entre em contato com o sumo sacerdote tokubo hoje. Estou tão animado
    Lacy.Bern

    ResponderEliminar