27 de março de 2012

Os homens estão a ficar mais bonitos

É a minha opinião, e como todas as opiniões, há sempre quem não concorde, mas neste caso, acredito que a maioria das mulheres esteja de acordo comigo.

Desde que o homem decidiu, que não deve ser só a mulher a ter um bom corpo e cuidado com a linha, e, como consequência, passou a olhar-se mais ao espelho, a cuidar mais do aspecto, os homens tornaram-se muito mais atractivos a todos os níveis. E nós, mulheres, passámos a não saber para onde olhar, tal é a variedade na paisagem.

Não venham com a história do macho latino, que tem o seu charme, o seu cheiro e o seu encanto peludo e desgrenhado, que já não nos convencem.

Uma barba, se a quiserem ter, deve ser bem aparada, com um tamanho uniforme e com linhas a delinear os contornos, sempre a cima do pescoço; cabelos penteados e limpos e que não nascem por todos os lados, nem descem até às costas; não há pêlos fora do lugar nem a nascer em sítios incertos, como aqueles que espreitam pelas narinas ou pelos ouvidos, nem sobrancelhas com vários tamanhos de pêlos; a pele cuidada com creme e não seca e áspera, apenas porque o sol a foi queimando e o frio secando; as unhas limpas e rentes, adeus às mãos de lenhador; pêlos nas costas, nunca, no resto do corpo q.b., depende da quantidade (também não vale a pena estarem a rapar por baixo dos braços, nas pernas ou nos braços, que isso já é demais, deixem chegar o tempo dessa moda, que ainda devem faltar umas quantas gerações, não queremos vanguardistas); roupa engomada, limpa e bem escolhida, com o gosto pessoal de cada um, mas nunca a mesma t-shirt e as mesmas calcas, apenas porque não têm paciência de escolher roupa e gosto em agradar; sapatos, sempre e variados, descalços só na praia e as sandálias dos 16 anos já não estão na moda.

Sim é bom que tenham cuidado com a aparência e vontade de agradar.

Com esta mudança de atitude dos homens, todos ficaram a ganhar:
- os homens ficaram mais elegantes, mais charmosos, com um estilo próprio e mais definido, e que deixam qualquer mulher a olhar para eles, deixaram de ser só eles a cobiçar, para passarem a ser cobiçados;
- as mulheres começaram também a ser mais exigentes com elas próprias, a procurar estar há altura do homem que querem conquistar ou do que querem agradar, e se o desporto era uma prática mais procurada pelo sexo masculino, hoje em dia os ginásios estão cheios de mulheres.

Ou seja, resultado duplo, o homem fica mais bonito e a mulher também!

Special Agent Naughty

3 comentários:

  1. anotado!

    Agente Barney

    ResponderEliminar
  2. Be careful what you wish it may come true...

    Concordo no essencial com o texto! Para o fundamentalismo que por aí reina hoje em dia em torno do pêlo... até estava soft! Ainda nos permitem pêlos nos sovacos!! Bolas!! E nem refere que esses apesar de lá poderem estar deverão ser aparados a bem da estética... mas terá passado! ;)

    Sim os homens estão mais arranjados. Sim vestem-se com mais cuidado. Sim depilam-se. Sim usam acessórios e Sim passam a ser mais cobiçados... mas não em exclusivo por mulheres.

    Que bom deve ser estar numa esplanada entretida a cobiçar um homem arranjadinho na mesa ao lado, bem vestido, depilado, com a encharpe ao pescoço e ele a trocar olhares com o João que foi tomar café convosco....

    O passar de demasiados padrões/valores femininos para os homens... não estará a desvirtuar o Homem?? O seu interesse pelas diferenças das mulheres? Não será a diferença aquilo que mais nos atrai em Vocês!!

    Depois não se queixem... it may come true!! Cuidado com os extremismos ;)


    Agente Infiltrado
    Coxinhas

    ResponderEliminar
  3. Agente Infiltrado Coxinhas, já escrevi um post para responder ao teu comentário.
    Tens toda a razão, é preciso muito cuidado com o extremismo e se isso não tinha ficado claro (que não estava), agora ficou certamente ;)

    ResponderEliminar